Eliziane tem um pé no DEM para tentar derrubar Zé Reinaldo

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) já estaria com um pé no Democratas para, logo em seguida, brigar para ser a escolhida da legenda na disputa pelo Senado, no palanque do governador Flávio Dino (PCdoB). A filiação da deputada teria um único objetivo: tentar “minar” Zé Reinaldo da escolha, já que este seria o candidato natural por sua participação histórica nos quadros partidários e pela densidade eleitoral junto aos prefeitos e lideranças políticas.

Para isso, Gama opera nos bastidores junto ao presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, com pesquisas exageradamente generosas apresentadas aos dirigentes nacionais que a favoreceriam para viabilizar o apoio da cúpula nacional ao projeto de ser senadora. O assédio aos caciques do DEM tem sido grande em Brasília.

O Palácios dos Leões estaria por trás da tentativa de puxar o tapete de Zé Reinaldo. Dino não engoliu até hoje o apoio maciço que Tavares recebeu da classe política e os diversos “nãos” que interlocutores receberam do ex-governador nas tentativas de reconciliação com o grupo comunista.

6 pensou em “Eliziane tem um pé no DEM para tentar derrubar Zé Reinaldo

  1. ESSA AI ELISIANE NÃO GANHA NUNCA VAI LEVAR TACA PODE FILIAR ELA ONDE FOR , SENADOR É ZE REINALDO E SARNEY FILHO .

  2. Essa daí é maluca. Vai se arrebentar nessa aventura. Eliziane fala aí daquele acidente com teu motorista que vc abandonou à própria sorte nos hospitais por 30 dias, levando-o á morte!!!!!

  3. Está deputada é muito burra, será que ela ainda não se deu conta de que está apenas sendo usada pelo o Flávio Dino, e que depois ele vai fazer com ela pior do que fez com Zé Reinaldo

Os comentários estão fechados.