VÍDEO DO DIA: em Sta. Inês, Adriano lembra quem construiu hospital

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) proferiu um contundente discurso, hoje (8), durante a abertura da caravana da ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata do MDB ao Governo do Maranhão.

Em Santa Inês, ele lembrou que o atual governador apenas inaugurou o hospital da cidade, que a emedebista deixou 90% pronto antes de sair do governo, em 2014.

Veja:

 

_________________Leia mais
Dino diz que “deu muito trabalho” construir 10% do hospital de Santa Inês


14 pensou em “VÍDEO DO DIA: em Sta. Inês, Adriano lembra quem construiu hospital

  1. éguas. foi no fígado gordo dos Comunas. jaja eles aparecem aí chorando, esperneando. deputado continue sendo firme contra esse governador corrupto. sorveteiro.

  2. Eu fui conferir para não ficar ouvindo opinião estive em Santa Inês e em matéria de povao foi um verdadeiro fracasso pouca gente.

  3. Não le venha blogueiro dizer que tinha muita gente no ato da Roseana que não é verdade, eles imaginavam muita gente decepçao total.

  4. Quantos IEMAS, Escolas Dignas, Km de asfalto, etc Roseana fezw Só fez hospital, mas antes ter feito projetos preventivos de educação para evitar que a população não fique doente, faltou educação no governo ultrapassado, sobrou muitos doentes mesmo, lamentável. E o bonitão foi inaugurar porque teve competência para tal, ou ele deveria chamara a incompetente para deslaçar a fita? Paciência né…kkkkkkk

  5. ROSEGANA PASSOU 50 ANOS NO PODER E O MARANHAO NUNCA TEVE NADA, QUEREMOS UM GOVERNO QUE MELHORE O MARANHÃO TODO, ERA BOM SE ENTRASSE UM NOME NOVO PRA MUDAR.

  6. Hospital 90% pronto é 100% sem funcionamento .
    gasta-se 25 milhões para construir e 20 milhões a CADA ANO DE FUNCIONAMENTO. Aí se explica porque prometerem entregá-lo em Junho de 2013 e passou o segundo semestre, o ano todo de 2014 e nada !!!! Se governar fosse botar tijolo e fazer parede, a Branca ganharia um oscar( por sua cara-de-pau).

  7. O evento foi um fiasco. Fora as claques devidamente pagas poucas pessoas da cidade estiveram presentes para ouvir as lorotas dos candidatos. Eu estava ontem em Santa Inês e sei o que vi e principalmente o que não vi. Não sou de jogar e muito menos de fazer apostas, mas tenho R$ 50.000,00 para apostar com quem quiser que Flávio Dino bate qualquer candidato do clã Sarney. Mas a aposta deverá ser registrada em cartório e o dinheiro depositado em conta de mediador… Tudo feito às claras …

  8. O hospital da crianca na alemanha obra eleitoreira de Flavio e Holandinha esta parado ate hoje. Logicamente agora na campanha do comunista eles vao inaugural. Roseana vai ganhar essa.

  9. Se junta só ultimo governo de ROSEANA, ela foi muito superior em gestão pública em relação ao papada gorda ditador, perseguidor e aproveitar dos feitos positivos da guerreira. Esse comunista já sabe que essa é a sua segunda derrota para a ROSEANA. Eu não tenho dúvida até porque o jogo só está começando. Um fato é tão real da derrota desse comunista pelo seguinte ponto de decisão. ROSEANA só entrou nessa briga porque sabe que vai vencer em função dos pontos fracos desse ditador que fracassou feio e muito feio.

Os comentários estão fechados.