Roseana diz que falta competência para o governo Flávio Dino

A ex-governadora Rossena Sarney (MDB) fez ontem (8), em Santa Inês, uma contundente crítica ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo ela, a despeito do montante de recursos disponíveis para a gestão comunista nos últimos anos, nenhuma obra estruturante foi feita no estado.

“Onde é que está esse dinheiro? Eu não vejo. Eu não vejo nenhuma obra estruturante”, declarou.

Segundo ela, faltou competência faltou para gerenciar os R$ 2 bilhões deixados a partir de um empréstimo do BNDES e os mais de R$ 700 milhões recebidos do programa de repatriação de ativos do exterior.

“Não tem desculpa de dizer que não tem dinheiro, não, porque tinha dinheiro, tem dinheiro. O que precisa é ter administração, o que precisa é ser competente para gerenciar esse Estado”, completou.

 

_________________Leia mais
VÍDEO DO DIA: em Sta. Inês, Adriano lembra quem construiu hospital

13 pensou em “Roseana diz que falta competência para o governo Flávio Dino

  1. Kkkkkkk. Olha quem está falando. Desiquilíbrio.
    É taca de novo, basta observar a recepção fora as outras cidades que estão faltando lá que vai ser pior mesmo.
    Aguenta que tu vai passar mais 4 anos falando, besteiras, criando factóides, para ter algumas visualizações.

  2. Qual seria o conceito de obra estruturante? Seria por exemplo esses elevados que temos em São Luís que custaram fortuna com um proetto incompleto sem fluidez e atingiram sua capacidade de trafego em pouqissimos anos? Pra nao ser injusta o único que tem funcionalidade é o do trabalhador e parabens pra quem deixou que a obra fosse feita como devia. Mas nos elevados seguintes não deixaram “erro” se repetir.

  3. E verdade concordo. Alem de não ter competência responsabilidade, discernimento, um governo sem confiança, sem preparo, fala de politicas politicas kk mais não tem nada de politicas publicas, porque e um governo totalmente sem preparação, falta desempenho sustentabilidade do seu governo que possa passar um resultado positivo!!

    • Acho que não é por falta de desempenho mas sim de competência mesmo de gerenciar um estado como um todo seguindo uma seletividade por nível de subordinação às vontades dele. Um governador desse que favorece a poucos e prejudica muitos não pode continuar no comando.

  4. Qual foi a competência de Rosengana em seus governos? Só sucatear os cofres do Estado e deixar um rombo para o outro gestor. o fiasco foi tão grande em Santa Inês que só uns pingados que a acompanhavam foram para Santa Luzia kkkkkkkkkkk. Competência, ora bolas, belo discurso hehe.

  5. Esse Governador nunca deu um Aumento no salário para os outros funcionarios Público. só para professor e policial . vai para casa do caralho Flavio dino

  6. Soube que ela é tão competente no BARALHO que quando bate nem mostra as cartas para seus adversários conferirem … Aqueles que pegavam passagem do senado.

  7. 4 vezes governadora e nunca mostrou competência administrativa ela achou competência agora aonde, a única que ela sempre teve foi a de sucatear o estado essa eu e o povo maranhense conhecemos bem

Os comentários estão fechados.