Adversários fazem falsa denúncia contra Luis Fernando para desviar o foco

Adversários do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (sem partido), tentam desviar o foco das recentes denúncias que surgiram contra o seu ex-aliado, Gil Cutrim.

Nesta semana, soltaram na cidade uma nota anunciando um inquérito do MP referente à licitação Nº 016/2014, que tinha como objeto a “contratação de empresa especializada de engenharia para executar a pavimentação asfáltica de vias urbanas nos Municípios de Pinheiro, Alcântara, Bacurituba, Bequimão, Palmeirândia, Pedro do Rosário, Peri Mirim, Presidente Sarney, Santa Helena, São Bento, Turilândia e Turiaçu, de interesse da Secretaria de Estado de Infraestrutura – SINFRA”.

Nessa época, a pasta era comandada pelo hoje prefeito Luis Fernando.

A vencedora da concorrência foi a Construtora Pactor, empresa ligada ao agiota Gláucio Alencar, segundo a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).

Ocorre que, segundo o próprio inquérito, a apresentação das propostas da licitação estava marcada para o dia 25 de março de 2014, exatamente oito dias antes de o então secretário deixar a pasta.

A conta é simples: é praticamente impossível que uma licitação seja encerrada oito dias após a apresentação das propostas.

Conclusão óbvia: mesmo que a apuração do Ministério Público aponte qualquer irregularidade no processo, é impossível que Luis Fernando seja responsabilizado.

3 pensou em “Adversários fazem falsa denúncia contra Luis Fernando para desviar o foco

  1. Cuidado Luís Fernando, o pai de Gil Cutrim ainda está como conselheiro do TCE, ele provavelmente vai passar um pente fino na prestação de contas da prefeitura de Ribamar. Digo isso porque o TCE virou um órgão politiqueiro.

  2. Meu amigo blogueiro, e quem disse que a fraude ao pode acontecer no final? O direcionamento por exemplo, acontece no início. Desse aí eu espero tudo, principalmente o que começa a aparecer e digo mais, ele só se aliou a Flavio Dino pare evitar auditoria. Você sabe disso

  3. Não se duvida também que essas denúncias já são uma contraofensiva do terrível comunista Flávio Dino, que tem um MPE obediente, pelo simples fato de Luís Fernando Silva haver se rebelado nos últimos dias e não ter aceito ir para o DEM, ameaçando inclusive apoiar o Braide…. vai ter de ficar pelos beiços!!

Os comentários estão fechados.