Flávio Dino corre contra o tempo para liberar convênios a prefeitos

O governador Flávio Dino (PCdoB) enfrenta nos últimos dias uma verdadeira corrida contra o tempo: quer pagar as primeiras parcelas do máximo de convênios possíveis aos prefeitos aliados.

A pressa decorre de uma exigência legal.

Segundo o atual código eleitoral, o governador só pode pagar, neste ano, o total dos convênios se a primeira parcela houver sido quitada até seis meses antes das eleições.

Em 2018, o prazo vence no dia 7 de abril.

Por isso, as secretaria de Estado têm trabalhado a toque de caixa para garantir os recursos aos prefeitos que, no segundo semestre, estarão ao lado do comunista na campanha eleitoral.

A situação é tão complicada para o governo que há casos em que até convênios da gestão Roseana Sarney (MDB) estão sendo resgatados – apostilados é o termo técnico – para viabilizar a transferência de recursos.

4 pensou em “Flávio Dino corre contra o tempo para liberar convênios a prefeitos

  1. Se fosse a dama do lagostão que estive fazendo isso você estava calado, como ficou todo o tempo que ela dizimou esse estado deixando as cinzas e migalhas para o povo

  2. A boca desse babaca é fale. Ora bola blogueiro idiota….. Tu és um blogueiro da oposição…. que péssimo jornalista que vc é… esconde os fatos verdadeiros

Os comentários estão fechados.