Bom Jesus das Selvas: Flávio Dino faz escola na ditadura

Do blog do Jorge Aragão

Depois de já ter sido classificado de fascista, ditador e antidemocrático, o governador Flávio Dino, ao que parece, está fazendo escola no Maranhão e principalmente no PCdoB.

O Blog recebeu a denúncia que o prefeito de Bom Jesus das Selvas, Luis Fernando Lopes Coelho, que é do mesmo partido do governador, está sendo acusado de ter sancionado e mandado publicar um Projeto de Lei que não foi apreciado pela Câmara de Vereadores.

A denúncia está sendo feita pelo próprio presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus das Selvas, Luiz Sabry Azar Júnior.

O referido Projeto de Lei, 017/2017, chegou a Câmara de Vereadores no fim de novembro do ano passado e tinha como objeto principal a “autorização para abertura de crédito especial no valor de R$ 994 mil para o município atender despesas relativo a dívidas junto ao INSS, CEMAR e CAEMA, precatórios de natureza trabalhista e contribuições patronais do Bomjeprev”.

Só que a Câmara de Vereadores, pela questão da exiguidade do tempo diante do recesso parlamentar, acabou não apreciando o Projeto de Lei, mas surpreendentemente, mesmo sem a apreciação do parlamento municipal, o prefeito comunista sancionou e autorizou a sua publicação no Diário Oficial, o que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2017, na página 83. Só que a publicação, para complicar ainda mais, foi de um outro Projeto de Lei, 020/2017, que teoricamente teria o mesmo objeto e também não apreciado.

Foi preciso o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Sabry Azar Júnior, divulgar uma CERTIDÃO confirmando que nem o Projeto de Lei 017 e nem o 020, ambos de 2017, não teriam sido aprovados pelo Legislativo de Bom Jesus das Selvas.

Depois da CERTIDÃO da Câmara de Vereadores, o Diário Oficial do Estado do Maranhão, no dia 30 de janeiro de 2018, trouxe a errata fazendo a correção da informação equivocada repassada pela Prefeitura de Bom Jesus das Selvas.

O curioso é que o prefeito Fernando Coelho, ainda teve a “cara de pau”, de entrar com um Mandado de Segurança na Comarca de Buriticupu-MA, tentando obrigar o Legislativo Municipal a realizar uma Sessão Extraordinária para votação do PL 017/2017.

Só que para azar do prefeito comunista e o bem da democracia, o Mandado de Segurança foi negado e arquivado pelo juiz Raphael Leite Guedes.

Pelo visto, Flávio Dino está fazendo escola no PCdoB.

2 pensou em “Bom Jesus das Selvas: Flávio Dino faz escola na ditadura

  1. ELE DEVERIA ERA DEVOLVER OS MULHÕES Q ELE SURRUPIOU DOS COFRES PUBLICO DO MARAMHÃO, NA REFORMA DO COSTA RODRIGUES….

Os comentários estão fechados.