São Luís ganha o “Uber das entregas”

Aplicativo maranhense irá permitir realização de entrega e recebimento de encomendas pelo smartphone

Quem nunca se viu em apuros quando faltou tempo para fazer alguma entrega? Ou no recebimento de encomendas? Pensando nessa e em outras demandas semelhantes, a empresa Kyriakos Logísitica lançou um aplicativo que deve facilitar a vida de quem já se deparou com esse tipo de situação.

Trata-se do Kyriakos App, um aplicativo que mistura na mesma ferramenta os serviços de mensageiro, office boy e entregador.

Robert Wilker, criador do aplicativo, falou sobre a inspiração. “Com o crescimento das negociações pela internet, a demanda pela logística de entrega e recebimento aumentou consideravelmente. O mesmo acontece com profissionais liberais que, pelas mais diversas circunstâncias, às vezes encontram dificuldades no mesmo aspecto. O Kyriakos App foi criado para estas situações”, explicou.

Os usuários terão acesso a uma plataforma semelhante à do Uber. Basta selecionar o destino da entrega e pronto. Um motoboy da empresa vai ao encontro do cliente, faz a coleta do produto e a entrega.

“A principal diferença do Kyriakos para outras plataformas é que os motoboys são funcionários da empresa. Assim o usuário pode ter a certeza de que irá ser atendido por alguém de confiança e, acima de tudo, treinado para servi-lo da melhor forma possível”, disse Robert Wilker.

O usuário também pode optar pelo inverso e solicitar o recebimento de mercadorias. “Nossos motoboys são treinados para diversas situações. Inclusive para realizar pagamentos”, explicou Robert.

O aplicativo conta com uma rede de dezenas de motoboys para pequenas encomendas. No entanto, caso o usuário precise de veículos maiores, também são disponibilizados utilitários que fazem o transporte de mercadorias de até 800 kg.

Por enquanto o aplicativo que promete acabar com problemas em relação a entrega e recebimento de encomendas pode ser utilizado apenas por moradores de São Luís, Paço do Lumiar, Ribamar e Raposa. Para ter acesso ao Kyriakos App, basta acessar a loja de aplicativos de seu telefone e fazer o download gratuito.

7 pensou em “São Luís ganha o “Uber das entregas”

    • Os.motoboys são de funcionários da empresa de logística com certeza recebem treinamento para executar suas atividades. Mas o que me chama atenção como seu raciocínio vai para a criminalidade.
      Porque não pensar que você precisará um dia comprar um medicamento e nao podendo ir solicitará e os motoboys dessa empresa vai atende-lo.

  1. O aplicativo não é liberado para cadastro de motoboys que não sejam funcionários da empresa. Essa medida foi tomada para garantir segurança de quem for utilizar.
    Entendemos que você merece ser atendido por um profissional capacitado para tal.
    A ideia do App Kyriakos é oferecer ao pequeno empreendedor uma estrutura para as entregas de seu negócio e atender as diversas demandas do dia a dia das pessoas comuns. Como coletar um carregador de notebook esquecido, um celular, comprar um medicamento.

    Se alguém tentar utilizar nossa ferramenta para fins ilícitos, nossa área de segurança entrará em ação para direcionar as autoridades competentes.

    Robert Wilker
    CEO Kyriakos Logística

  2. Pingback: São Luís ganha o “Uber das entregas” | Blog do Valdir Rios

  3. Muito bom conheci a pouco tempo o aplicativo, e a forma que eles trabalham me deixo bem motivada a usar , precisamos desse tio de mudança…

Os comentários estão fechados.