Waldir Maranhão mostra que tem apoio da militância do PT

O deputado federal Waldir Maranhão enterrou ontem (27), na prática, o discurso da banda do PT que ensaiou um movimento de rejeição a sua entrada no partido.

Em evento realizado em São Luís, o pré-candidato a senador – que formalizou na segunda-feira (26) um pedido de filiação (reveja) – mostrou que tem apoio da maioria dos petistas ao seu projeto.

Reuniu, num mesmo encontro, as duas principais correntes do PT: CNB e EPS.

Ambas manifestaram, publicamente, não apenas interesse na filiação de Waldir aos quadros petistas, como também na sua pré-candidatura a senador.

Confirmando que, assim como na direção nacional, também na estadual o projeto “Waldir senador” é encarado como prioridade (saiba mais).

Embora o vereador Honorato Fernandes e o secretário Chico Gonçalves fiquem choramingando pelos cantos.

7 pensou em “Waldir Maranhão mostra que tem apoio da militância do PT

  1. Meu Deus?! O que se passa na cabeça desse pessoal do PT, o partido já está no inferno e agora com mais esse vampiro.

  2. Não adianta Waldir malandrão porque tu não tem nada de Maranhão nunca fez nada pelo o Maranhão, depois fala da Roseana aonde comeu no mesmo prato, agora tu vai receber o troco, velho gaga deixa as pessoa que coragem trabalhar.

  3. Quem é contra não tem voto. Chico Gonçalves e contra, mas tem que dizer para o povo maranhense que não tem voto e que sempre ficou a mercê de boquinha de governo, vai trabalhar cria vergonha cara.

  4. Se o Dep. Gastao Vieira, que tinha grupo politico, nome limpo e credibilidade nao foi eleito mesmo com apoio do presidente Lula e Dilma. Alguem acredita que esse bronco do Waldir Maranhao, tera alguma chance? Esse mesmo grupo de petistas tentaram transformar o Fabio Gondim, em Dep. Federal o resultado e conhecido: ate o numero 1313 deram pra ele (Gondim) ao final ele teve 15 mil votos e o Ze Carlos 90 mil. portanto Waldir que se prepare para enfrentar seus processos a partir de 2019 sem a imunidade parlamentar.

  5. Casal perfeito. …Amor bandido. ..eita PTralhas. ..a inferno pra ter cão! !! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Impressionante. Nessa foto, são todos petistas que possuiam gordos contra-cheques na gestão de Roseana.
    Esse PT gosta de fazer jogo para satisfazer os desejos dos seus dirigentes, com a desculpa que defendem a classe trabalhadora.
    Só bandidos nessa foto, começando com esse tal de chocolate. Picareta, Aproveitador.

Os comentários estão fechados.