Zé Reinaldo confirmará filiação ao PSDB

O deputado federal Zé Reinaldo deve confirmar, até amanhã (1º), sua filiação ao PSDB.

O anúncio é aguardado por meio de uma nota oficial.

O parlamentar chega ao ninho tucano para ser candidato a senador, numa reaproximação com o pré-candidato a governador Roberto Rocha só possível devido a uma série de equívocos da articulação política do governador Flávio Dino (PCdoB).

Apesar de oficialmente no PSDB, Zé Reinaldo mantém a disposição de seguir apoiando o projeto de candidatura de Eduardo Braide (PMN) ao governo.

Vale aguardar…

10 pensou em “Zé Reinaldo confirmará filiação ao PSDB

  1. Q humilhante para Zé Reinaldo, tanto brigou para não estar no mesmo partido de Roberto Rocha e o destino lhe dar como última opção exatamente um partido controlado por seu algoz .

  2. Só no Brasil um candidato se filia a um partido para se candidatar a senador mais vão dá apoio a outro candidato a governo que não é o do partido ao qual se filiou pode uma imoralidade dessa .

  3. José Reinaldo merece o voto dos maranhenses, diferentemente do principal candidato do governo comunista que é Weverto Costa Rodrigues, esse cara é tão cínico que teve a coragem de ir na inauguração do Ginásio Costa Rodrigues. As vezes fico me perguntando o que será que se passa na cabeça de um político inescrupuloso como esse fascinora. Ou ele se acha muito esperto ou ele acha que todo mundo é besta.

  4. Espero que confirme sua candidatura pra senado, com certeza absoluta que não. ganha, o Maranhão vai tá bem melhor depois das eleições, Sarney filho, João Alberto, Lobão, Braide, Alexandre Almeida, todos esses ficaram sem mandato, Maranhão bem melhor.

Os comentários estão fechados.