Outros dois médicos também morreram em acidente de helicóptero

Além do cirurgião vascular Rodrigo Braga (saiba mais), outros dois médicos morreram no acidente de helicóptero ocorrido na tarde deste domingo (1º), próximo a Rosário.

Um deles trata-se do anestesiologista Jonas Eloi da Luz (de azul, acima).

Há informações de que, ainda registrado em nome das Ótica Veja, a aeronave acidentada era na verdade de sua propriedade.

O quarto tripulante foi identificado como Kléber Luz (de amarelo).

_________________Leia mais
VÍDEO! Helicóptero cai perto de São Luís

9 pensou em “Outros dois médicos também morreram em acidente de helicóptero

  1. Jonas Elói, do Lucindo (Poção de Pedras), anestesista no SUS, ganhou uma Mega Sena (mais de 30 milhões) há alguns anos, casado com a Claudia (gastropediatra). Zé Kleber, de Picos-PI, formou aqui na UFMA, casado com a Gisana (anestesista), 4 filhos, sócio da iMedical, trabalhava no SUS e Centro Médico. Rodrigo Capobiango, vascular, mineiro, casada com a Roberta (médica), que está gestante do 3º trimestre, trabalhava na UDI e Angiocentro. Todos pessoas muito boas e generosas! Que Deus os acolham e console as suas famílias.

  2. Amigo, Dr. Jonas era natural de Poção de Pedras, mas depois foi viver um tempo no Piauí e depois voltou pra sua terra. Dr. Kléber era primo de Dr. Jonas. Infelizmente São Luís perde 3 grandes médicos. Meus pêsames aos amigos e familiares.

    • Obg pela info. No Facebook dele havia a informação de que ele era natural de São Raimundo Nonato… de qlq forma, isso é filigrana diante de tamanha tragédia

  3. noticia triste ! pessoas do bem salvadores de vidas , perda não só para a família mas para o estado também uma tristeza quatro pessoas do bem .

  4. Que tristeza, que Deus possa consolar as famílias enlutadas e os amigos, que Deus ilumine o caminho de todas as vítimas. Por mais segurança nos meios de transporte de qualquer tipo.

  5. Que Deus conforte as famílias. Pessoalmente já sentir essa dor de perder entes queridos em acidente de avião. Toda época invernosa, principalmente nos meses de março e abril é preciso redobrar os cuidados. Lembro que foi exatamente nesse período que perdemos o médico e deputado estadual João Silva, um irmão de Maura Jorge e outro deputado que não me recordo do nome. O dia amanheceu chuvoso e eles se deslocam ao aeroporto do Tirirical, chegando lá dois deputados não quiseram embarcar na mesma aeronave bimotor de propriedade de João Silva, esses se salvaram, os que imbarcaram morreram, inclusive o piloto. É preciso redobrar os cuidados nesse período chuvoso. Não se deixe enganar com sua larga experiência em pilotar qualquer aeronave.

  6. Pingback: EXCLUSIVO! Hélice de helicóptero que caiu com médicos partiu no ar | Blog do Valdir Rios

Os comentários estão fechados.