“Chapa Alexandre Almeida/Zé Reinaldo será vitoriosa”, diz Roberto Rocha

O deputado estadual Alexandre Almeida confirmou ontem (6) sua filiação ao PSDB, partido pelo qual deve disputar uma vaga no Senado nas eleições deste ano.

O ato ocorreu na Casa Amarela, no Bairro Parque Piauí, depois de o parlamenta levar o convite feito pelo senador Roberto Rocha para apreciação do seu grupo político.

Para Alexandre Almeida, a decisão de candidatar-se a senador abrirá portas ao seu grupo político no Leste Maranhense.

“Esse é um momento muito importante da minha vida que divido com o meu grupo político. Esse convite abre as portas para o nosso grupo, a quem terei muito prazer em representar como pré-candidato ao senado”, declarou.

A reunião contou com as presenças do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) ; do vereador Estevão Aragão (PSDB), de São Luís; lideranças políticas da cidade de Matões, entre elas, o advogado Gabriel Tenório, vereador Gilmar Almeida (PV) e Solimar Clímaco (PV), entre  outros; os vereadores de Timon Francisco Torres (PMDB), Adão Tavares (PR), Anderson Pêgo (PSDB), Henrique Júnior (PMN), José Antunes (PSDB), Ramon Júnior (PP), empresário Ramon Alves e  o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP).

Sebastião Madeira falou sobre a importância do PSDB no Maranhão seguir com jovens políticos, a exemplo de Roberto Rocha, pré-candidato a governador, e Alexandre Almeida, na pré-candidatura ao senado. Ressaltou o trabalho de Roberto Rocha como parlamentar no senado.

“Ele foi o senador que mais trabalhou no Maranhão. Ampliou a Codevasf para todo o estado. Também dobrou a merenda escolar para 107 municípios maranhenses. Precisamos de um governador que procure identificar e investir na a vocação econômica de cada região, para o povo ter emprego, ter trabalho e renda, é isso que vai mudar o Maranhão, disse.

Roberto Rocha referiu-se ao PSDB como um partido de oportunidades e destacou a força da chapa Zé Reinaldo/Alexandre Almeida.

“A política serve para melhorar a vida das pessoas. Cabe a nós maranhenses buscarmos novas oportunidades. O PSDB é um partido que recebe de braços abertos jovens lideranças como Alexandre Almeida, que dá a chance de debatermos o novo Maranhão. Não tenho dúvidas de que uma chapa com Alexandre Almeida e Zé Reinaldo será vitoriosa”, afirmou Rocha.


13 pensou em ““Chapa Alexandre Almeida/Zé Reinaldo será vitoriosa”, diz Roberto Rocha

  1. Brandão deve esta muito puto por dentro, por tudo que esta acontecendo com Zé Reinaldo, querendo só a chapa de vice, futuro Governador, ai Flavio e Marcio, vai ver quem são os Brandões da Colinas!

  2. Se esse Senadorzinho asa de avião foi o que mais trabalhou pelo MA, imagine os outros dois da oligarquia? Acorda blogueiro o MA só teve senador pra receber propina do Temer. O que achou dos serviços prestados por Lobão e João Alberto? Sugiro que o blog faça uma matéria dos serviços e deserviços dos dois ou melhor dos três.

  3. E como fica o Waldir Maranhão, nessa historia? Como falam aqui na minha região; “acho que ele se rodou”…

  4. Com certeza, vao derrubar esse governo que ai está tomando carro de pobre e perseguindo o povo com impostos absurdos. Nunca mais voto em Flavio Dino. Maior decepção do povo maranhense. Fora Dino.

  5. Eu nunca vi um projeto dos senadores do Maranhão, Nem na tribuna do senado eles sobem porque não nem falar..

    • Esse teu pilantra chamado Weverton Rocha nunca será senador. ..manda esse pilantra devolver o dinheiro desviado do Costa Rodrigues. ..ainda aparece um safado pra defender esse traquino. ..XÔ SATANÁS! !

  6. Pingback: Morre o projeto Waldir Maranhão Senador... - Neto Cruz

Os comentários estão fechados.