Traição de Flávio Dino a Waldir Maranhão repercute nacionalmente

Reprercutiu na coluna Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto, a traição do governador Flávio Dino (PCdoB) ao deputado federal Waldir Maranhão – que agora está no PSDB, depois de ter sido vetado no PT pela banda comunista do partido.

Segundo o titular da coluna, Maranhão deve ir à tribuna da Câmara, nesta semana, dizer que o ex-ministro José Eduardo Cardozo (PT), os deputados Orlando Silva (PCdoB-SP) e Weverton Rocha (PDT-MA), Ricardo Capelli, secretário da Representação do Maranhão em Brasília, entre outros, testemunharam o acordo feito entre ele e o governador do Maranhão quando da anulação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Pelo acerto, Dino apoiaria uma candidatura do parlamentar ao Senado.

O comunista não só não cumpriu a palavra, como ainda trabalhou para que o PT vetasse a entrada de Waldir na legenda.

Leia aqui a íntegra da nota do Diário do Poder.

8 pensou em “Traição de Flávio Dino a Waldir Maranhão repercute nacionalmente

  1. são traidores com os deputados e senadores imagine com os companheiros que suaram no interior pra ajudar elegr flavio dino aqui em urbano santos eu que sou conhecido como Frank night e fui candidato a dep. estadual em 2014 e só fiz campanha na sede por falta de reucrsos só fiz pedido d evotos na sede da cidade e nem fui pra zona rural derrotei os exprefeitos abnadab, aldenir e a prefeita que era lobão com seus candidatos a dep. estadual o pessoal do pc do b traiu todo mundo nunc aderm a minima e os relatos são de todos os municipios do MA, aqui flavio dino vai perder feio eu vejo que eles não sabem matematica em 2014 era todos a favor dele agora e todos saindo dele como diz que vai vencer vai haver segundo turno, aqui o poov vai votar e pra roberto rocha ou outro que vá contra esse governador que só gosta de midia o grupo dele só gosta é de perseguir os ex-comapanheiros inclusive aqui em Urbano Santos, eu fui muito pesrseguido pelo secretario dele chamado Raimundo PC. aguardem o poovo tá se artticulando pra dar a resposta pra flavio dino. o maranhão parou no tempo. não existe nemhum projeto vultoso de impacto na economia que gera emprego em grnad equantidades pra nossos jovens e pais de familia. 2018 ficará na historia o ano que o povo acordou do erro pra não errar de novo.

  2. A função do Gilberto Leda é fazer com que todos os políticos sejam inimigos do nosso e melhor governador de todos os tempos,Gilberto sai do escritório e vai atrás de notícias boas,se depender do teu blog o Maranhão não faz nada de produtividade..

  3. Nesse ponto concordo com o comunista maluco, doido é quem aposta numa candidatura desse outro maluco Waldir mentira. Coitado do nosso estado, é só maluco que quer ser deputado. Mamãe me acuda…

  4. Se ele dizer isso no plenário vai ser suicídio politico, dizer que vez acordo buscando proveito próprio num evento que vai fazer parte da historia do Brasil.

  5. Já disse Waldir Maranhão não se filiou não foi por culpa de Flávio Dino, Flávio podia ter pacificado o PT para Waldir se filiar ? Sim poderia, essa era a obrigação dele ? NÃO não era. Waldir não se filiou por que não tinha nada haver com o PT não tem qualquer relação ideológica e sua filiação foi rejeitada em uma articulação que envolveu Eliziane que não queria Waldir no PT destacou seu chefe de gabinete para operar junto com petistas para criar embaraços para Waldir isso tudo somado com Augusto Lobato , Márcio Jardim e Chico Gonçalves o resto a mídia negativa dos blogs inflamou a militância contra a filiação. Flávio Dino não mexeu uma palha para nada disso ocorrer.

Os comentários estão fechados.