Carlos Brandão confirmado como vice de Flávio Dino

Se ainda nutriam alguma esperança de indicar um candidato a vice na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), os partidos aliados podem parar de sonhar.

Mesmo sem numa declaração (ou movimento) recente, o comunista acabou confirmando que reeditará a parceria com o atual vice-governador, Carlos Brandão (PRB).

Dois fatos apontam para isso:

1 – Brandão não se desincompatibilizou do cargo de vice, algo que seria obrigatório caso ele fosse mesmo se candidatar a deputado federal, como se chegou a especular;

2 – Brandão assumiu o comando do Governo do Estado nos últimos dias – a menos de seis meses das eleições -, após uma viagem de Dino aos Estado Unidos.

Esses dois fatos inviabilizam qualquer pretensão do atual vice-governador que não seja a de tentar reeleger-se para o mesmo cargo que já ocupa.

O que acaba confirmando que ele estará na chapa majoritária.

__________________Leia mais
Flávio Dino crava Carlos Brandão “vice mesmo”

7 pensou em “Carlos Brandão confirmado como vice de Flávio Dino

  1. Uma pena BRANDÂO ter se filiado ao PRB deste grande vigarista e ficha suja do CLEBER VERDE, ladrão no INSS, vigarista na secretaria da pesca, usa o estado para se eleger.

  2. Muito bom, além de ser um vice discreto, confiável é bom de votos, tá dando td certo para uma reeleição tranquila. Vejo os candidatos da oposição querendo se eleger sem se esforçarem para eleger seu candidato ao governo.

  3. Gilberto , para ele se candidatar a deputado não precisa se desencompatibilizar . Vice não exerce mandato, precisa saber disso . Agora assumir seis meses antes , sim o torna inelegível .

  4. Esse Brandão não tem votos, é simplesmente o que Flávio Dinossauro quer, um vice que não tem poder, fica só obedecendo. Kkkkkkkkk Nossa bandeira não é vermelha. Vamos renovar esses políticos.

Os comentários estão fechados.