Flávio Dino nega veto a Waldir Maranhão no PT

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), negou que tenha feito qualquer ingerência contra a entrada do deputado federal Waldir Maranhão no PT.

O parlamentar está, atualmente, filiado ao PSDB.

Em entrevista a O Globo, o comunista jurou que não teve nada a ver com o veto dos petistas a Maranhão.

“Não faço parte do PT e não participo desse debate. Ninguém me perguntou e não dei opinião sobre isso. Foi uma questão mais interna deles”, declarou.

Antes de chegar ao ninho tucano, Waldir escreveu uma carta, na qual acusou Dino de usá-lo para anular o impeachment e de mover aliados no PT local para impedir sua filiação (saiba mais aqui e aqui).

4 pensou em “Flávio Dino nega veto a Waldir Maranhão no PT

  1. Deixa eu ver se entendi! O Dino jura de pés juntos que não ‘traiu’ o Waldir e que não tem poderes sobre o PT, é isso? Ora bolas, me compra um bode! Este ex-juiz tem uma cara de pau tão grande que chega a ser maior que a o Lula e dos petistas que defendem criminosos condenados. E assim caminha o Maranhão…

  2. Flávio Dinossauro é o verdadeiro comunista, usa de todo tipo de covardia para se manter no poder. Nossa bandeira não é vermelha. Vamos mudar tudo em outubro. Vamos renovar esses políticos de agora.

  3. Pense em uma pessoa fria, calculista e sem palavra. Resumo do “Governador de Poucos”. Demagogo, falso e aproveitador. Ridículo o papel de um político que tem em sua pequena história política grandes exemplos de traição. Vide Zé Reinaldo e Waldir Maranhão….

Os comentários estão fechados.