MA-119: Moradores de Santa Luzia cobram promessa de Flávio Dino

Moradores da cidade de Santa Luzia, mobilizaram-se nesta semana pelo cumprimento de mais uma promessa de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).

O comunista deu a palavra de que, eleito, garantiria a construção da MA-119, entre Santa Luzia e Altamira do Maranhão.

Até agora, nada…

6 pensou em “MA-119: Moradores de Santa Luzia cobram promessa de Flávio Dino

  1. A promessa de mudanças e página virada ficou só na mentira. Flávio Dinossauro está preocupado é com Lula, o Maranhão está abandonado, e as mentiras nas propagandas do governo não param. Ele diz ter construído 700 setecentas escolas dignas, que paga o maior salário para os professores, tudo isso contestado pelas entidades de classe. Chega de mentiras e promessas não cumpridas. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

    • Perfeito, esse é um DESGOVERNO TOTAL!
      Só serve para mentir!
      E só quem acredita nesse DINOQUIO são seus cupinchas e lacaios!

  2. Enquanto as rodovias estaduais viram lamaçais imensos é os maranhenses periféricos estão ilhados por causa das chuvas, Dom Flávio Dino, o oligarca do PCdoB, idolatrado pelos cupinchas paus-de-bosta, hasta grana pública em Curitiba, para “visitar” o ladrão-mor da República!!!!!

  3. Cobrança boba, uns gatos pingados segurando um cartaz imprimidos pelo organizador que com certeza tem interesse político e aproveita estes incaltos.

Os comentários estão fechados.