Flávio Dino precisa provar que pagou do próprio bolso viagem a Curitiba

O governador Flávio Dino (PCdoB) segue sendo alvo de duras críticas em virtude de ter optado por estar em Curitiba (PR), para tentar visitar Lula, enquanto milhares de maranhenses sofriam com as inundações provocadas pelas chuvas em todo o estado (saiba mais).

Além do fato de ter optado por uma pauta político-eleitoral – em detrimento da administrativa -, o comunista tem sido censurado pelos maranhenses (e mesmo Brasil afora) diante da dúvida sobre quem pagou pela viagem dele à capital paranaense.

Ao Blog do Gilberto Léda, o governo informou, ontem (11), que Dino custeou o passeio do próprio bolso.

Pedimos comprovação documental da informação.

Até agora, nada.

Ao comunista, no entanto, não basta afirmar que pagou, ele próprio, sua passagem e estada em Curitiba. É preciso provar. Porque trata-se de um governador.

E, se efetivamente pagou tudo com o dinheiro dele, é muito fácil de se comprovar isso.

Basta querer…

Em tempo: seria uma ótima oportunidade para Dino mostrar, também, como foi pago seu recente passeio aos Estados Unidos, para participar de um painel organizado por estudantes brasileiros na terra do Tio Sam.

14 pensou em “Flávio Dino precisa provar que pagou do próprio bolso viagem a Curitiba

  1. A culpa foi da assessoria. Ele pediu pra visitar um desabrigado e ela entendeu um embriagado.

  2. Comunista não paga nada do bolso!
    pode anotar, o bacana veio a Curitiba fazer imagens para a próxima campanha.
    Na República de Curitiba passou vexame e constrangimento.
    pensou que era advogado do lula e saiu dando carteirada, citando o art 41 da Lei de execuções penais, entrou na PF, tirou selfie com colegas petistas, escreveu cartinha pro lula, mas o Juiz Sergio Moro já tinha se antecipado, graças a Deus!
    Se eu tivesse no acampamento em frente a PF do PR teria gritado:
    – ô flávio, sua excelência está no local e na hora errada! visitas ao Lula foi no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista no dia 06 e 07/04/2018!!!
    Lula muito puto e meio alcolizado deve ter perguntado pra “amante” gleisi lula hoffman:
    – Kd o “Cuba”, na hora que eu mais preciso da consultoria dele ele não está! chama o waldir maranhão, aquele cabra é macho!
    Gleisi lula responde: Presidente, o Cuba está nos EUA, fazendo o quê eu não sei! dizem que fazendo palestra grátis e o dep. waldir maranhão não está mais do nosso lado!
    Lula indignado e já muito bêbado disse: liga pro moro, eu me entrego!
    rss…

  3. Mais o governador recebe salário todo mês,será que não dar pra pagar uma passagem de avião????

  4. Governador pilantra e vagabundo. Fica atrás de bandido enquanto as rodovias federais e estaduais estão caindo, e o povo desabrigado em varias cidades.
    Vai procurar trabalhar pelo povo governador de merda.

  5. Eu nunca tinha visto a quantidade de jatinhos que decolam e aterrissam no aeroporto do Tirirical. Esse comunista e seus auxiliares estão é rasgando dinheiro do estado. Ele deve é procurar corrigir o salários dos servidores do Estado.nossa bandeira não é vermelha.

  6. Enquanto isso o servidor do estado há quatro anos sem nenhum puto de aumento. E esse fanfarão visitando bandido em Curitiba e defendendo ex-presidente ladrão nas redes sociais. Outubro ta chegando e vai ter o troco!

Os comentários estão fechados.