Após nova denúncia, alunos emitem nota de apoio a Duarte Jr.

Alunos de Direito da Universidade Ceuma citados em uma ação contra o ex-presidente do Procon Duarte Júnior (PCdoB), emitiram uma nota de apoio ao comunista, que é professor da instituição.

O ex-membro do governo Flávio Dino (PCdoB) foi denunciado à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) no Maranhão pelo advogado Thiago Brhanner, que alega abuso de poder político e promoção pessoal cometidos pelo comunista (reveja).

Veja abaixo a manifestação dos estudantes.

Nós, alunos da turma de Direito da Universidade Ceuma, alvo da repercussão envolvendo o Professor Duarte Jr., lamentamos o ocorrido e FRISAMOS QUE O ALUNO JOÃO BATISTA DOS SANTOS FILHO NÃO NOS REPRESENTA, e que sua opinião, acerca das questões ressaltadas por ele, é isolada e até desrespeitosa para com a turma. Não somente não concordamos com seus ideais, mas também ressaltamos que seus argumentos foram meramente políticos e exagerados.

Ademais, a conversa do grupo do WhatsApp tinha cunho meramente acadêmico e tudo foi repassado à própria pessoa do Duarte Jr.

Queremos ressaltar também que tal aluno não participou da atividade, logo, não teria a devida moral para tirar suas conclusões.

Admiramos a pessoa do Professor Duarte Jr, pelo excelente profissional que é e pelo seu trabalho impecável à frente do PROCON Maranhão do VIVA. Sabemos que ações que venham a trazer benefícios para nossa sociedade causam espanto, por termos pessoas desacreditadas que ainda existam gestores que prezem pela garantia de direitos, o que leva opositores a tentar encontrar algo de errado no meio disso.

19 pensou em “Após nova denúncia, alunos emitem nota de apoio a Duarte Jr.

  1. Este apoio é muito simples saber de onde vem, é só pergunta a nota de cada aluno destes ai na matéria do Dr. Duarte Junior o Professor.

  2. Que feio!! Botando os alunos pra fazerem Isso…
    Só quem não conhece esse rapaz que o compra!

  3. Com esses “estudantes” rastaqueras e babaquaras, lambe-botas de cimunista, o futuro da advocacia do Maranhao promete.

  4. “bando” de alienados hipócritas, vocês foram os primeiros a criticarem a postura do professor, inclusive solicitaram a sua substituição como de fato aconteceu, visto que fez tudo a revelia da própria instituição de ensino.

    Vocês deveriam se posicionar como estudantes de Direito, não se acomodando e compactuando com um professor que utilizou vocês como palanque eleitoral ou pior como “mulas”, sob a justificativa do método empírico do estudo direitos e garantias fundamentais num projeto político sem nenhum viés social ou acadêmico.

    Vocês ainda têm coragem de dizer que um amigo de turma “não tem moral”?!!!
    Então respondam se vocês têm a moral melhor que a dele.

    Aposto como a maioria que assinou essa PATAQUADA são os que menos estudam e os que mais “pescam” nas provas e agora vem dizer que o amigo de turma não tem moral?!!!

    Não se trata de postura política em não aceitar o que professor fez, mas uma questão conhecimento, pegam a ementa da disciplina e vejam se vocês não foram ludibriados, ou melhor façam uma pequena reflexão, vocês aprenderam alguma coisa do pondo de vista empírico da disciplina?!

    Vocês são tão hipócritas que não divulgaram os nomes dos que assinam a “Carta”.
    Tenho certeza que nem todos da turma estão de acordo.

    Vão estudar…

    Parabéns ao aluno que se posicionou como verdadeiro operador do direito e não aceitou, não participou e teve a coragem de denunciar.

  5. Um bando de aluno sem noção querendo se meter com política. O único interesse de Duarte Junior é fazer uma lavagem cerebral nesses alunos de inteligência adormecida para ganhar as eleições e assim poder curtir a vida com um salário de Deputado Estadual e esses alunos burros vão se formar e ganhar 1.000,00 para trabalharem sendo humilhados nesses escritórios meia boca que tem por aí! Há, ía esquecendo , eles sabem tudo de política e são exímios conhecedores da mente humana!!. Burros!

  6. É verdade sim. Sou ex aluno dele. E ele fazia isso SIM. Ou esse povo, tem algo prometido dele. Ou não sabem da história. Além de sef estupido na sala de aula. Quem vê assim não sabe da ignorância desse homem

  7. Engraçado que na foto tem o triplo de pessoas que assinam a carta, ou seja, a foto se trata de outro evento.

  8. È preciso que se entenda que DUARTE é louco, tem necessidade e vai tentar a qualquer preço ser alguém , é obssecado, mentiroso, não tem palavra e não tem ética.
    È um soldado para qualquer missão suja dos comunistas.

  9. BOA NOITE.
    POR UM ACASO ESSE BLOG SÓ PUBLICA OS COMENTÁRIOS QUE LHE INTERESSA?
    ONTEM FIZ UM COMENTÁRIO ONDE CHAMEI OS AUTORES DESSA CARTA RIDÍCULA DE BANDO DE HIPÓCRITAS E NÃO FOI PUBLICADO.

      • babaca!!! é claro que o blog é seu, estúpido e ignorante.
        Por isso mesmo enfia no teu cu!! idiota

          • Não se surpreenda se até amanhã vc vir seu primeiro comentário publicado. Ocorre, meu caro, que são muitos e leio todos. E os mais recentes sempre aparecem primeiro. Então, às vezes demora. Mas leitores idiotas como vc – que acham que por trás de tudo há uma conspiração -, gosto de fazer esperar mais mesmo…

Os comentários estão fechados.