15 pensou em ““Morte e corrupção sacodem o governo Flávio Dino”, diz jornalista

  1. Oh oposição nojenta. Só sabem falar mal do governo Dino.
    Flávio vai ser reeleito nem que vocês não queiram, bando de nojentos.
    Vocês nem deveriam existir na terra, demoníacos e apoiadores do Bita de Codó.

    • a oposição é que é nojenta… não quem desviou milhões da Saúde… adoro essa inversão de valores… amigo, o Lula reelegeu-se e elegeu um poste. Não duvido da reeleição do governador, pq o jogo é jogado. Mas não tente tirar o meu direito de criticar esse governo

    • É isso o que você tem aprendido com Flávio Dino?. Pra que tanto ódio no coração, relaxa, a vida é bela. Sou Roseana Sarney e tou tranquilo e confiante que tiraremos esse pseudo comunista do poder.. sim amigo, cuidado com a pressão arterial e o AVC.

  2. Logo agora que o maranhense tem experimentado o sabor do crescimento com respeito à dignidade e percebendo que cada centavo do dinheiro que é ” nosso” está sendo revertido integralmente sob forma de serviços, em vez da lavagem feita na Saúde, na Cultura e demais Secretarias? Isso apesar dos poucos recursos liberados, haja vista que o Temer deve ter recebido ‘ordens’ de não liberar os recursos necessários para que o ‘ comunista’ ,como pejorativamente é designado por todos que fazem parte dessa bandalha, não dê aos maranhenses uma condição de vida melhor, tirando o Estado da vergonhosa posição de um dos últimos da Federação.
    Aos que vivem no Maranhão e não ‘ do Maranhão ‘ , a certeza de que o passado é apenas uma página virada e que os bons ventos estão a soprar, finalmente!
    Viva o Maranhão! Viva os maranhenses, de verdade!

  3. Um governo que pega um Estado com 2 BI em caixa e consegue logo de cara, deixar uma rombo de 1 BI, é muita competência.
    Quero ver quando esses neo comunistas que dependem de cargo comissionado ali, outro aqui, ficarem sem salários. Por que os fornecedores já estão falindo.

  4. é impressionante como defensores do governo comunista vivem no mundo da lua. São Lunáticos, desprovidos de senso crítico…Um horror.

  5. Os jagunços do governador continuam em plena atividade com comentários idiotas nos blogs em defesa da boquinha que têm no desgoverno do patrão deles.

  6. Caro Gilberto Leda no governo atual não existe corrupção. Os 18 milhões roubados foi apenas um engano. Assim como Lula não é dono do triplex também mão existe corrupção no Maranhão. Eu penso que alguém ligado a Roseana foi na madrugada na Secretaria de Saúde alterar as folhas. Viajando outro dia pelo interior meu.carro. quebrou quando caiu num buraco. Eu pensei. Poxa já estamos em 2018 e Roseana não recupera as estradas.. Finalizando. Roseana está endividando o Maranhão.com tanto empréstimo. Meu tio que é pastor e foi nomeado.capelão me falou que precisa que sejam criados vários cargos de assessores para ajudar os irmãos. Desculpa a ironia. Mas fiz uma brincadeira igual ao Ludovicense.

  7. Meu caro Ludovicense, você está redondamente enfadado, ou você é desses que conseguiu um cargo comissionado nesse desgoverno ou você é simplesmente um verme. Nunca se viu tanta corrupção como agora nesse governo comunista. Antes não tinha, agora tem!!! A morte do médico Mariano é uma prova de toda essa sugeira desse desgoverno das mentiras. Mas nós vamos dar o troco agora em outubro, vamos mandar vocês para o inferno que é o lugar de todo comunista. Prepare sua mala.kkkkkkkkkklllll

  8. Ele falou, falou e não disse nada. Como sempre, os integrantes do fã clube do Dino, nunca tem argumentos coerente e realistas. Vem sempre com frases feitas, e teorias da conspiração daprofundidade de um prato raso de sopa.

  9. o Maranhão está acordando do sonho tonto que mergulhou as mudanças sóa conteceram no quadro de acessores pra empregar aliados de dino. O Maranhão será uma potencia economica e assim vai melhorar a vida do seu povo, já chega de maranhenses serem resgatados quase todo dia de trabalho escravo brasila fora o norte foi 80 % construido por maranheneses pq se viram obrigados a sair do Maranhão, nem sarney nem dino a solução é uma terceira via e lutaremos o povo e lideranças pra transformar o Maranhão em novo estado potencia com oportunidades para todos. já chega desse governo fantasioso é midia toda hora e na rpatica não tem nem grupamento emergencial capaz de responder as catastrofes que assolam o Maranhão como no caso das enchentes ai só pra fazer midia vão levam um colchão, uma cesta basica umchequem e divulgam na tv que levaram grande ajuda.ao povo. nunca mais pc do b nunca mais dinistas o Maranhão acordou

Os comentários estão fechados.