Leudo Costa sobre espionagem no MA: “Só o governo nazista fez isso”

Comentário do jornalista Leudo Costa sobre a revelação de dois memorandos disparados pela polícia do governo Flávio Dino (PCdoB) ordenando o cadastro de líderes políticos de oposição no interior do Maranhão.

4 pensou em “Leudo Costa sobre espionagem no MA: “Só o governo nazista fez isso”

  1. Não podemos deixar que esse comunista faça do nosso Estado uma Cuba. Que venha as eleições de outubro para não elegermos ninguém que levante a bandeira vermelha. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  2. Era só o que faltava, eles matam pessoas em gaiolões, roubam da saúde e como se não bastasse espionam os adversários utilizando a política. Meu Deus, como o Maranhão foi enganado em 2014!

  3. Me diga como o memorando de 06/04/2018. Pode aparecer em memorando do mês de março… e outra temos duas cores em letras… de assinaturas… fakenews… começaram já assim…além de ter assinaturas sendo scanead e colocado em novo documento.

    • tá certo… deve ser por isso que o comando da PM já editou novo documento, tornando sem efeitos todos esses… até os que contêm erros de digitação. se são falsos, pq emitir um novo ato oficial anulando os primeiros? responda-me se for capaz

Os comentários estão fechados.