Aluisio participa de atos em Caxias, Capinzal do Norte e S. José dos Basílios

O deputado Aluisio Mendes (PODE) visitou neste fim de semana os municípios de Caxias, Capinzal do Norte e São José dos Basílios, onde participou de lançamentos de pré-candidaturas do Podemos e de reuniões com lideranças municipais. Em todos os encontros, predominaram os discursos em defesa de uma verdadeira mudança no jeito de fazer política, que garanta melhores condições de vida aos maranhenses.

Em Caxias, ao lado da pré-candidata a governadora Maura Jorge, Aluisio Mendes participou do lançamento das pré-candidaturas dos empresários Jardel Medeiros e Gilberto Bebé a deputados estaduais. “Nosso partido está muito bem representado nesta região, com lideranças sérias e comprometidas com o desenvolvimento do Maranhão”, declarou o deputado. “Nosso estado terá uma nova história, com oportunidades iguais para todos os maranhenses”, ressaltou Maura Jorge.

Gilberto Bebé se apresentou como pré-candidato a deputado estadual e criticou duramente a atual gestão estadual, pela falta de incentivo às empresas e aumento na carga tributária. “O governo está fechando as portas para quem quer gerar emprego e renda no Maranhão”, enfatizou ele. “Temos a convicção de que poderemos melhorar a vida do nosso povo”, declarou Jardel Medeiros.

Em Capinzal do Norte, com o prefeito Cleomar Tema e a pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema, Aluisio Mendes participou de uma reunião no povoado Santa Rosa, organizada pelos ex-vereadores Santo Paulino e Pedro Paulino, Igor Paulino, Petivi Paulino e Rodrigo Santos, com a participação do ex-prefeito de Dom Pedro, Chico do Valdemar, e do vereador de Presidente Dutra, André Jardins.

“É preciso ter representantes da região na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. E nós já mostramos que temos compromisso com a população, garantindo de fato o atendimento às necessidades do povo, em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública”, declarou Aluisio Mendes.

Em São José dos Basílios, o evento foi coordenado pelas lideranças politicas e comunitárias Nilson Barbosa, os ex-vereadores Valdinar e Tuty, e o ex-vice-prefeito Zacarias Sabino. “Já temos serviços prestados à nossa região, e juntos continuaremos trabalhando por nosso povo”, conclui Daniella Tema.