Comunistas “querem candidato único no Maranhão”, diz Roseana

Em entrevista exclusiva, ex-governadora diz que adversários demonstram medo da sua entrada na disputa eleitoral

De O Estado

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) condenou hoje (27), em entrevista a O Estado na sede do Grupo Mirante, a série de boatos envolvendo seu nome nos últimos dias.

Classificadas de “fake news” pela emedebista, as informações davam conta de que ela teria desistido de disputar a eleição de outubro deste ano e, ainda, que ela teria deixado o país para uma viagem aos Estados Unidos.

Para Roseana, os adversários demonstram medo da sua entrada no processo eleitoral.

“Tá mantida a pré-candidatura. Todas essas notícias [sobre desistência] são fake news e refletem algum tipo de medo da minha pré-candidatura. A única pessoa que pode dizer se é candidata, ou não, se vou viajar, ou não, sou eu”, declarou. “Publicar uma coisa dessas sem me consultar, sem me perguntar, acho que não é ético por parte de jornalista nenhum. Jogando notícias para que as pessoas comecem a pensar diferentemente daquilo que está acontecendo na realidade”.

A ex-governadora criticou o grupo liderado ao governador Flávio Dino (PCdoB). Na opinião dela, partem dos comunistas os ataques a sua pré-candidatura.

“Eu acredito que eles querem que tenha uma única candidatura”, completou.

Uso da PM

Roseana também comentou o caso do uso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) para espionar adversários do Governo do Estado no interior e as novas revelações feitas no caso da Operação Pegadores, da Polícia Federal, que flagrou um esquema de desvios da ordem de R$ 18 milhões na Secretaria de Estado da Saúde (SES).

“Muito triste isso para mim, nunca imaginei isso, mas não quero comentar muito o assunto. Essa outra denúncia da saúde, tirar o dinheiro do povo, que precisa tanto de saúde, desviando, tendo morte, acho isso um verdadeiro absurdo”, destacou.

“Não sei se influencia, ou não [no processo eleitoral], mas que a população fica sem saúde, fica, e sem segurança também, porque a polícia, de repente, não está dando segurança para o povo, mas a serviço da política. É a polícia política”.

19 pensou em “Comunistas “querem candidato único no Maranhão”, diz Roseana

  1. olha só quem fala de honestidade, é muito cara de pau.
    Mais mentirosos do que tú e tua família não existe. Vou comprar um caminhão de óleo de peroba pra passar na tua cara cínica.
    Conhecida na lista da Oderbrech como princesa.

  2. O meio de campo da disputa eleitoral vai ficar embaralhado, uma vez que a Roseana ainda tem muito capital político capaz de captar milhares de votos, deixando Flávio Dino inquieto e sem a tão propalada certeza da vitória em outubro.

  3. Do povo não. Responde por te e teus comparsas comunistas, no dia que resolver estudar, tu verás que o comunismo é ditadura, escravidão e mata e matou mais que o nazismo.acorda te atualiza.

  4. Na eleição de 2016 já existia persegiição da polícia do comunista aos candidatos a prefeitos de oposição ao governo.
    Conheço alguns prefeitos que foram humilhados no dia da votação

  5. Me causa nojo as declarações dessa senhora!…? Dinheiro do povo! Roubaram todas as nossas chances de sermos um Estado mais desenvolvidos ,agora ela está com peninha do povo.Ohhhhhhh!!!!!!Me poupe das suas hipocrisia…

  6. Quer dizer que porque Ricardo Murad roubou na saúde o comunista também tem o direito de roubar? Não foi Flávio Dinossauro que foi eleito pra fazer diferente? Ora me compre um bode. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  7. Muito fraca essa turminha que critica Roseana.São pobres inocentes que talvez estejam num empreguinho.Roseana vem com tudo pra botar esse comunista perseguidor num saco e mandar pra junto daquele outro papudo da Coréia do Norte.

  8. O desejo dos comunas não é apenas ter candidato único mas, de preferência, que não tenha eleições, para Nicolás Dino permanecer no poder ad eternum.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem princesinha da odebrecht ta pensando q Flavio Dino é Cafeteira naquela do apagão ou Jackson Lago q vcs deram o golpe, vcs estão muitos enganados, preparem o couro pra taca.

  10. Essa Guerreira LAGOSTA tá mais fraca do que caldo de peteca. ..vai perder até pro Braide! !! Sai fora oligarquia NEFASTA! !

  11. ESSE CAMINHÃO DE ÓLEO DE PEROBA , DA SÓ PRA DÓIS DIAS TEM QUE SER NO MÍNIMO UNS DOIS MILHÕES DE CAMINHÕES LOTADOS. AÍ É A PESSOA QUERÊ SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO POVO .TENTANDO LUDIBRIAR O POVO . .ESSA SENHORA ACHA QUE O POVO É DOÍDO E AINDA É BESTA NÃO LEMBRA DO TEMPO QUE ELA TEVE NO GOVERNO
    O MARANHÃO COM OS PIORES INDICADORES SÓCIAS, A SEGURANÇA NEM SE FALA REBELIÕES DIARIAMENTE CABEÇAS ERA DECEPADAS AOS MONTES, ÔNIBUS ENCÊNDIADOS DIARIAMENTE A CAPITAL ERA UM INFERNO ,A SAÚDE DEZOITO MILHÕES É MUITO?? E QUAL GOVERNO É ACUSADO DE DESVIAR MAIS DE UM BILHÃO?????? OUTRO CAOS EDUCAÇÃO NEM SE FALA. ELA FALANDO DE FAKE NEWS KKKKKKKKKK É A PIADA DO ANO. NÃO ADIANTA PAPAI É FLÁVIO DINO DINOVO

  12. O Maranhão não quer mais a família Sarney no governo será que esses câncer não ainda não perceberam???

  13. Medo????………hahahahahahahahahaha. Quem está demonstrando um certo medo é ela, visto que até hoje não decidiu, de modo definitivo que irá ser candidata ao governo. Teve aquela caravana por alguns municípios do estado e todos nós sabemos o fracasso total, com a presença de meia duzia de gatos pingados.
    A sociedade cansou de tanta miséria e corrupção dessa turma podre e jamais irão querer vê-los de volta, para “limpar” os cofres do estado.

Os comentários estão fechados.