Paço do Lumiar: Presidente do Câmara é preso ao dirigir embriagado

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, vereador Marinho do Paço (Pros), foi preso ontem (1º), dirigindo embriagado.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, o parlamentar participou de um evento no feriado do Dia do Trabalhador, e depois saiu dirigindo um Ford Edge.

Parado em uma blitz na Estrada de Ribamar, ele ainda desacatou policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

Após teste do bafômetro, constatou-se o estado de embiraguez de Marinho.

_________________Leia mais
“Vai-te embora daqui”, diz moradora ao expulsar vereador em Paço do Lumiar

4 pensou em “Paço do Lumiar: Presidente do Câmara é preso ao dirigir embriagado

  1. O Ford Edge é o “ponta de linha”da Ford.O mais caro automóvel da montadora,ser Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar,deve ter um ótimo salário(sic).

  2. Importante lembrar que ele é aliado do governador e não ficou detido. Será que se fosse um cidadão comum teria esse tratamento?

  3. ESSE É GOVERNO DE COMPADRIOS…A LEI N ERA PARA TODOS? VAI EU OU VC SER PEGO POR DIRIGIR APOS TOMAR UM GOLE DE CERVEJA PRA VC VER! A POLICIA AINDA ABUSA DA AUTORIDADE…NADA MAIS OLIGARGUICO QUE UM DINO NO PODER..O GOVERNO DE TODOS os aliados, ISTO SIM!

    • Será que a habilitação desse sujeito vai ser suspensa ? Eu duvido, mas se fosse um trabalhador, ia ficar 6 meses sem poder dirigir.

Os comentários estão fechados.