Solidário a Marielle, Flávio Dino silencia sobre morte de delegado da PF no MA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ainda não escreveu uma linha sequer nas redes sociais sobre a morte do delegado da Polícia Federal Davi Aragão.

Ele foi assassinado a tiros e facadas, no sábado (5), durante um assalto a sua residência no Araçagi (reveja), quando tentou impedir que os bandidos, já dentro de casa, acessassem uma área em que estavam crianças da família.

Responsável pela segurança de todos os maranhenses, o comunista não teceu qualquer comentário, nem mesmo para se solidarizar com a família do delegado.

Postura bem diferente da que teve quando morreu a vereadora Marielle Franco, que é do Rio do Janeiro, não do Maranhão (veja).

Tirem suas conclusões…

_______________Leia mais
Dino cita morte de vereadora do RJ e é cobrado por morte de vereadores no MA

8 pensou em “Solidário a Marielle, Flávio Dino silencia sobre morte de delegado da PF no MA

  1. Flávio Dino afundou com a Segurança Pública do Estado; vivemos hoje sobressaltados em todos os lugares que andamos. O MA vive num caos sem precedentes, antes não tínhamos isso. A bandidagem explodiu desproporcionalmente no governo que aí está; o pior governador em termos de Segurança que o Maranhão já teve.

  2. Flávio Dinossauro é um louco. Nunca tivemos tantas mentiras vindo da parte da maior autoridade do estado. Está tudo dominado: ministério público estadual, tribunal de contas do Estado, assembleia legislativa, controladoria e o TJ. Antes não tinha, agora tem.

  3. Uma das marcas de todo esquerdista é a demagogia e hipocrisia, Flávio Dino representa, e muito bem, a esquerda brasileira. É incompetente, inapto e irresponsável, apresentou-se como “salvador da pátria”, e ficará conhecido como um dos piores governadores do Maranhão, já que não tem nada a apresentar como resultado da sua gestão, apenas mentiras e perseguições.

  4. Essa besta fera Flávio Dinossauro é um louco. Infelizmente foi um erro imperdoável a escolha desse verme para governar o nosso estado.

  5. É esse aí que disse que se desistisse da política poderia passar facilmente em qualquer concurso?
    Ele não se elege mais nem pra síndico de prédio.
    E os concursos não estão mais “tão fáceis” assim não, professor.
    Tem muita gente boa ralando sério pra ocupar o cargo do qual você abriu mão. Melhor ter investido essa dinheirama toda pra garantir a aposentadoria…

  6. Infelizmente essa postura é fruto da ideologia arraigada e enraizada nos mais íntimos pensamentos do Governador. Se fosse um militante ou membro do governo, certamente gritaria aos quatro cantos.
    Não vi nem o Jefferson fazer a apresentação dos homicidas presos. Tão típico do Secretario quando é para humilhar desafetos.
    Mas na minha humilde inocência, vou esperar o fim das investigações.

Os comentários estão fechados.