“Eleições 2018”: O Estado estreia programa que discutirá sucessão

O jornal O Estado do Maranhão retoma hoje, em sua versão online, o projeto pioneiro de debate sobre o processo eleitoral. O “Eleições 2018” já está disponível em oestadoma.com e traz em sua primeira edição uma análise sobre o cenário atual da sucessão estadual, apresentando pré-candidaturas, movimentações e possibilidades de aliança dos atuais postulantes ao cargo de governador.

Mediado pelo diretor de redação, Clóvis Cabalau, o programa contará com as informações e opiniões da equipe da editoria de Política de O Estado: o editor Marco Aurélio D’Eça, a subeditora Carla Lima e os repórteres Ronaldo Rocha e Gilberto Léda.

“Esse é um projeto pioneiro no jornalismo online do Maranhão, iniciado por O Estado ainda no fim de 2015, tendo seu ápice durante nossa cobertura da eleições de 2016. Com o ‘Eleições 2018’ seguimos como referência na cobertura do processo eleitoral, sempre com análises isentas e gabaritadas e com informação exclusiva”, destacou Cabalau.

Segundo o diretor de redação, com o programa sobre as eleições, a equipe de Política de O Estado prepara-se, também, para a retomada da “Sabatina O Estado”, com entrevistas com todos os candidatos ao governo confirmados.

“Como ainda estamos em período de pré-campanha, o programa focará nas análises de cenários, nas articulações dos pré-candidatos, preparando o terreno para a nossa série de sabatinas, que ocorrerá no segundo semestre, após as convenções partidárias, quando os candidatos já houverem sido oficialmente anunciados”, completou.

 Veja aqui o primeiro programa.

10 pensou em ““Eleições 2018”: O Estado estreia programa que discutirá sucessão

  1. Nobre jornalista.

    O vídeo está bloqueado.

    Sou assinante de O ESTADO, nas versões impressa e on-line.

    Como faço para ter acesso aos vídeos?

  2. Esse programa é totalmente eleitoreiro, todos sarneyzistas de carteirinhas, tá certo, nada contra. Flávio Dino também tá usando todas as armass, vamos ver em outubro que terá obtido êxito.

  3. Daí só quem presta é Gilberto Léda, as vezes ele é imparcial, mas é um bom Jornalista. MD entra ano e sai ano e o cabelo de espiga de milho não muda, o resto é ruim mesmo…

  4. ÉGUAS LEDA, JOHN CUTRIM DISSE QUE ESSE PROGRAMA É UMA CÓPIA DO PONTO E VIRGULA .EGUAASS. SE FOSSE COMIGO EU NÃO DEIXAVA…

      • Ponto e Vírgula é respeitado, audiência em todo estado, quase 2 milhões. O Jornalismo deles é bem sério. Mas ai, só gosto mesmo é do Gilberto, o resto é ruim mesmo e Marcos Deça vai ver Sarney perder de novo,para o desespero dele.

  5. Estão de parabéns os jornalistas pois o papel da imprensa livre e divulgar as ações do governo sejam elas boas ou ruins que no caso do atual governo deveriam fazer umas 03 equipes dessas de jornalistas q ainda não da conta de divulgar as falcatruas……

Os comentários estão fechados.