Temendo resultado de pesquisa independente, governo aciona Data Ilha

O governo Flávio Dino (PCdoB) já preparou um antídoto caso o resultado de uma pesquisa independente da MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa – sobre o cenário da sucessão no Maranhão – não lhe seja satisfatório.

A MBO estará autorizada a divulgar o resultado do seu levantamento na segunda-feira (14). Um dia depois, na terça (15), será divulgado uma segunda consulta, do já notório Data Ilha – que tem apontado constantemente vitória tranquila do comunista em outubro.

Segundo o registro da MBO, foram ouvidos mais de 10 mil eleitores, entre os dias 26 de março e 4 de maio, em 32 municípios, todos do interior do estado.

Já o Data Ilha diz que ouviu 2.137 eleitores em apenas dois dias: 9 e 10 de maio. Todos em São Luís.

Quem contratou a pesquisa, neste caso, foi a Rádio e TV Difusora do Maranhão Ltda, atualmente sob o controle do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Resultados

Jornalistas ligados ao Palácios dos Leões já comemoravam em grupos de WhatsApp, ontem (10), os resultados de “uma pesquisa qualitativa analisada na manhã desta quinta-feira”.

Não se sabe se essa declaração tem relação com a pesquisa Data Ilha.

Sem Ricardo

O questionário do Data Ilha tem 17 questões, 10 delas exclusivamente para avaliar a gestão Flávio Dino e apenas quatro sobre a sucessão.

O ex-deputado Ricardo Murad,pré-candidato a governador pelo PRP, foi excluído.

Baixe aqui o questionário.

10 pensou em “Temendo resultado de pesquisa independente, governo aciona Data Ilha

  1. E as motos e veículos que foram indevidamente para leilão? Os proprietários vão ser ressarcidos ? Esse governo é loucura. Antes não tinha, agora tem. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  2. E muito desespero da família que roubou o Maranhão por tantos anos querendo voltar ao poder de qualquer forma meus amigos…

Os comentários estão fechados.