“De repente não querem mais minha candidatura”, diz Ricardo Murad

O ex-deputado Ricardo Murad (PRP) reagiu hoje (15), em contato com Blog do Gilberto Léda, à notícia de veículos de comunicação ligados ao governador Flávio Dino (PCdoB) dando conta da desistência de sua pré-candidatura ao governo.

“De repente não querem mais minha candidatura”, declarou, referindo-se a “povo de Flávio Dino” quando perguntado sobre quem não lhe quer candidato.

Murad é o quarto alvo da boataria comunista.

Antes dele, os aliados do governador já anunciaram as desistências de Roseana Sarney (MDB), Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB), numa calra estratégia para minar adversários de todos os portes.

9 pensou em ““De repente não querem mais minha candidatura”, diz Ricardo Murad

  1. Ricardo Murad não tá conseguindo votos pra eleger presidente da Câmara de Coroatá,imagina pra governador,me compre um bode..

  2. Juntas todos esses laranjas e passa no liquidificador do sarney faz uma sobremesa com cobertura da rosengana que o melhor governador do Maranhão degusta todos eles de forma bem simples afinal é o povo que não quer mais essa corja toda

    • Laranja do Sarney é Rato Jerry abraçado com Fernando Sarney.
      ALGUEM SABE DIZER QUANTOS SARNEYSISTAS JÁ FORAM COMPRADOS PELA MAQUINA PUBLICA DO GOVERNO?

  3. COMO PODE NO BRASIL UMA PESSOA DESTA QUERER SER CANDIDATO, SE SUA FICHA É ALTAMENTE SUJA E SE QUISEREM VERIFICAR BUSQUE NOS SITES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E JUSTIÇA FEDERAL COM UMA PESQUISA DO SEU NOME, O RESULTADO É UMA EXTENSA LISTA DE CONDENAÇÕES E PROCESSOS. – SÓ NAQUELE LUGAR PRA NÃO EMPRENHAR. XÔ – XÕ.

  4. Esse laranjal não vai chegar aos 42%. Dino vai atropelar em primeiro turno. Segue o governador Dino mais que líder e favorito✌

Os comentários estão fechados.