Prefeito esclarece “veto” ao “Mais Asfalto” em Magalhães de Almeida

A respeito da postagem Prefeito barra “Mais Asfalto” em Magalhães de Almeida, o prefeito Tadeu Sousa (MDB) emitiu o seguinte esclarecimento:

O prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu Sousa (MDB), vem a público esclarecer que foi contatado por representante da Sinfra e da Athos Construções Ltda para que procedesse à escolha das ruas a serem beneficiadas pelo programa “Mais Asfalto”. Para tanto, recebeu a incumbência de fazer o preparo para o recebimento do asfalto, tais como: recuperação de calçamentos, meios fios e limpeza de todas as ruas, o que foi providenciado pelo prefeito municipal, gerando custos para a municipalidade.

Todavia, foi surpreendido quando o aliado do governador, candidato derrotado por duas vezes em Magalhães de Almeida, coronel Costa Júnior (PCdoB), compareceu à cidade de Magalhães de Almeida, já que lá não mora, e começou a fazer levantamento de ruas a serem beneficiadas, ignorando as ruas já escolhidas e preparadas pelo prefeito. Ciente disso, o prefeito Tadeu Sousa fez novo contato com a construtora Athos, tendo esta confirmado que as ruas a serem asfaltadas seriam aquelas escolhidas pelo candidato derrotado do PCdoB e aliado do governador Flávio Dino, coronel Costa Júnior.

O prefeito Tadeu Sousa, na condição de prefeito municipal e, por conseguinte, representante legal do município, manifestou o seu descontentamento e a sua decisão de impor que as ruas a serem beneficiadas serão aquelas por ele escolhidas, e não aquelas escolhidas por quem não tem legitimidade para tal fim, uma vez que, como diz Tadeu Sousa, Magalhães de Almeida tem prefeito, escolhido legitimamente pela vontade popular.

Tadeu Sousa – Prefeito de Magalhães de Almeida

8 pensou em “Prefeito esclarece “veto” ao “Mais Asfalto” em Magalhães de Almeida

  1. É assim que os comunistas querem governar. Parabéns para esse prefeito que não se curvou diante das truculências como fazem esses deputados da base governista. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  2. Não conheço e nem tenho procuração para defender esse prefeito mas se todo o ocorrido for como consta em nota terá o apoio de toda a população menos os que se curvam a esse tipo de politicagem parabéns prefeito….

  3. O prefeito está certíssimo. Essa que a mudança de Flávio Dino? Está mais para atos de um ditador.

  4. Este prefeito é vagabundo descarado! Foi condenado no Piauí! E representante legal da cidade ele não é não, está cassado e se elegeu comprando voto como sempre fez o outro bandido e seu patrono Neto Carvalho!

  5. Essa prática é um novo modo de se pensar e fazer a política. Pois, não precisamos necessariamente do cargo para ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas que convivemos. Estamos acostumados com uma oposição que critica, aponta os problemas e nada faz para ajudar. Na cidade de Magalhães é diferente. Até os apoiadores do prefeito Tadeu, reconhecem a luta, empenho e dedicação do Costa Júnior em levar para Magalhães, mesmo sem mandato, ações governamentais para melhorar a vida da população.

  6. PARABÉNS A ESSE PREFEITO!
    ESSE DESGOVERNADOR QUER FAZER ASFALTO DE BORRA DE CAFÉ E AINDA EXALTAR SEUS ALIADOS QUE ORA EM MUITAS CIDADES MAL CONSEGUIRAM SE ELEGER A PREFEITOS.. PARABÉNS PREFEITO, VC QUE MANDA.

Os comentários estão fechados.