Aluisio Mendes garante benefícios a municípios do interior do Maranhão

O deputado Aluisio Mendes (PODE) visitou o interior do Maranhão neste fim de semana, cumprindo agenda nos municípios de Central do Maranhão, Mirinzal e Bacuri. Ele participou de encontros com lideranças municipais, da entrega de uma patrulha mecanizada e da reinauguração de um centro de saúde, benefícios assegurados com recursos federais viabilizados pelo parlamentar.

“Apoiamos gestores municipais que administram com seriedade, competência e responsabilidade com a população. Em todos esses municípios, temos a certeza de que os recursos que viabilizamos em Brasília serão devidamente investidos em benefício da população. E é com muita satisfação que participo da entrega de equipamentos e obras no interior do Maranhão”, declarou Aluisio Mendes.

Em Central do Maranhão, Aluisio Mendes foi recebido pelo prefeito Ismael Monteiro, o chefe de gabinete Irã Monteiro, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias. O município foi contemplado com recursos federais viabilizados pelo deputado para a implantação de três sistemas de abastecimento d’água e 50 kits sanitários nas comunidades Estiva dos Irmãos, Boa Vista e Monte Cristo, além do repasse para custeio de unidades de saúde.

“Aluisio Mendes tem cumprido tudo o que prometeu para Central do Maranhão, e continua buscando recursos para o nosso município. Essa parceria tem sido muito importante para nossa cidade”, afirmou o prefeito Ismael Monteiro.

A entrega de uma patrulha mecanizada marcou a visita de Aluisio Mendes a Mirinzal, onde foi recebido pelo prefeito Jadilson Coelho e sua equipe. “Este é mais um benefício que nosso município recebe graças ao deputado, pois a crise financeira nos impede de fazer investimentos com recursos próprios. Precisamos de parceiros comprometidos com o bem estar da população, como Aluisio Mendes”, declarou o prefeito.

Em Bacuri, os recursos federais destinados ao município por Aluisio Mendes garantiram a reforma geral e aquisição de novos equipamentos do Centro de Saúde São João Batista, construído na gestão do ex-prefeito João Petrus Filho, em 1973. Na reinauguração daquela unidade de saúde, o prefeito Washington Oliveira destacou o apoio fundamental do deputado à sua administração. “Este hospital estava sucateado, sem condições de atender a população com dignidade. Agora temos a enorme satisfação de entregar essa obra, graças a Aluisio Mendes”, declarou.