Lobão sobre Flávio Dino: “O Maranhão elegeu uma mentira”

O senador Edison Lobão (MDB), pré-candidato à reeleição, foi duro com o governador Flávio Dino (PCdoB), ontem (21), durante seu discurso em ato da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Para ele, o eleitor do Maranhão desiludiu-se com o comunista.

“O povo foi iludido uma vez, não será iludido uma segunda”, declarou.

O senador acrescentou que o estado “paga o preço” de ter acreditado nos comunistas.

“O Maranhão elegeu uma mentira. Erramos, e porque erramos estamos pagando o preço”, concluiu.

31 pensou em “Lobão sobre Flávio Dino: “O Maranhão elegeu uma mentira”

  1. Muuuuuuuito melhor do que um jornalista que não era dono de jornal e um filho padeiro que de uma hora para outra tornaram-se milionários.

    • Quem te dera um dia ser jornalista ou padeiro, talvez nem isso você chegue a ser no futuro. Eles são a prova viva que pelo trabalho e esforço as pessoas podem vencer tendo como resultado o reconhecimento pelo que já fizeram. Acorda Alice

      • A LAVA-JATO CONHECE E RECONHECE muito bem esse TRABALHO E ESFORÇO. Ela diz de que maneira essas pessoas chegaram aonde chegaram e o preço em miséria que esse povo paga. Sobre a minha pessoa fique tranquilo, sou empregador e assino 53 CTPS, com recolhimento rigoroso de previdência (parte do empregado) e FGTS , os outros IMPOSTOS incluídos no simples. Não é portanto uma padaria, mas dá para tomar um bom 12 anos ou um bom vinho, com queijo suiço, em Zurique mesmo, onde estive há algum tempo , todos no limite de quem tem o dinheiro realmente como resultado de trabalho e não … outras formas , que levam o nome a ser achincalhado em pleno JN.

  2. Eu não acredito que a ex-Governador chegue a lugar algum com essa trupe.
    Pq não atualizou esse time?
    Lobão candidato? Eu não entendo nada msm de política.
    O ex-ministro Sarney filho se encaixa, tem história é limpo, é político de verdade.
    Agora esse Sr Lobão, aí paciência, é querer abusar da inteligência do pobre eleitor maranhense, assim como o esseWwverWeverton Rocha que é outro pilantra.
    Governadora dê um
    Upgrade nesse seu time.

    • Concordo.Tá mais que na hora em fazer um up grade nessa chapa ao Senado,o cargo não é vitalício.

  3. QUEM É LOBÃO PRA FALAR DE MENTIRA,COMO SE NINGUÉM LEMBRA MAIS DA REFINARIA,ESSES POLÍTICOS SAO MUITO CARA DE PAU

    • Felipe Cruz, sem querer defender o Lobão, até porque acho ele ultrapassado e enrolado em falcatruas, mais a questão da refinaria é de responsabilidade do governo federal, foi o Lula e a Dilma que não cumpriram o que prometeram

  4. Esses famigerados tão babando pelos cofres públicos, doidos pra voltarem a meter a mão no Maranhão. ..esse Lobão é mto cara de pau. ..um pilantra desse responde a milhares de processo …um imoral desse !!

  5. Boa lobão essa é à verdade comunista ignorante está acabando com os sonhos dos maranhenses

  6. Hahahahahahaha. Chega até ser uma piada, de mau gosto. Que moral tem esse sujeito, ligado a uma Oligarquia que sangrou, que roubou, que sucateou o Maranhão por quase 50 anos para falar que governo “A” ou “B” é uma mentira? Isso é querer subestimar a inteligência do povo maranhense, que em 2014 deu um basta em tanto sofrimento.
    O Lobão e sua família, assim como o Sarney e família são hoje em dia ricos, milionários e etc graças a tudo que essa turma tirou do Maranhão(e que ainda tira).
    É um cinismo impressionante desse cara. Mas é puro desespero de alguém que está em fim de mandato e que não irá conseguir se reeleger para o Senado(se Deus quiser), bem como irá responder pelos diversos crimes na qual é acusado.

  7. Lobão manda teu filho da HYTEC pavimentar a BR226 no Baú. 1 ano fez só 7 km.
    cadê os 56 milhões?

  8. “Pobre” Lobão!!! Você antes de morrer ainda irá pagar alguns dias de sua vida na cadeia pra pagar os milhões que recebeu na Lava Jato. Lave sua boca pra falar de uma pessoa de nome limpo e que não responde nenhum processo na justiça. Você, Rosegana e sua turma São um bando de corruptos, pilantras, um lixo imundo que foi criado pela política maranhense durante os últimos 50 anos.

    #FlavioDinovo2018

  9. INFELIZMENTE QUEM NAO ERROU COMO EU TAMBÉM ESTA PAGANDO UM ALTO PREÇO,MAS O POVO NAO FOI ENGANADO SO PELO GOVERNO,FOI ENGANADO TAMBÉM PELA GRANDE MAIORIA DOS DEPUTADOS QUE SERVEM AO GOVERNO E NAO AO POVO.POR FAVOR NAO ERREM MAIS TENTEM PELO MENOS ACERTAR ERRAR E HUMANO INSISTIR NO ERRO E MORTAL.ESSES QUE AI ESTAO VOCES JÁ CONHECEM SAO MENTIROSOS,ENGANADORES,OPORTUNISTAS,FALSOS E TRAIDORES DO POVO.RENOVAÇÃO JÁ.TENHA CORAGEM,ESPERANÇA TENHA FÉ ACREDITE.

  10. Impressionante como a reunião que a ex-governadora fez ontem abalou a estrutura do palácio dos leões e provocou um verdadeiro terror nos comunistas pois desde ontem mesmo, os lacaios e jagunços pagos com o dinheiro público passaram a fazer comentários em todos os espaços da mídia para atacar o grupo político de Roseana com ofensas de todo tipo. Parece mesmo que os comunistas entraram em desespero.

  11. Quando lobão fala q erramos….. ele ta assumindo q também votou em Flávio Dino….. eu ñ acredito quer ele ñ votou no filho.. kkkk

    • Senador Lobão faz parte do Maranhão e o representa, se o atual governo está ruim ele também é atingido por fazer parte, não quer dizer que tenha votado em FD na última eleição. Ele fez referência ao macroambiente( estado do Ma e os maranhenses) , vai procurar ler e estudar muito que você precisa com urgência

  12. Erraremos muito quando votarmos em Flávio pela segunda vez?, imaginem os senhores o quanto erramos e erraremos votando nesse inergumeno pela quinta , sexta, sétima… vez ? Tenha paciência e vá cuidar de seus processos na lava jato e do assalto ao Postalis que tu e teu filho praticaram, tu pensas, mesmo, que o maranhense não acompanha teu comportamento em Brasilia?! Vc e essa beócia “Roseane” vão pegar uma corsa gigante do comunista!

  13. Quando o lobão pai fala que erramos…. ele está assumido que ele também votou em Dino….. Ñ acredito Ñ….. Ñ votou no próprio filho. Kkk

  14. Lobão é a família sarney são legião do diabo.quem são eles pra chamar o gov de mentiroso?se a família sarney é o próprio diabo que é o pai da mentira

  15. É MUITA CARA DE PAU DESSA OLIGARQUIA EM OUSAR VOLTAR AO PODER, ACHA QUE O POVO É BURRO, E QUE ESQUECEU DE TUDO DE MAU QUE ESSA FAMILIA FEZ.

  16. Sapo dino é prepotente, mentiroso e perseguidor, votei e não voto mais, agora votarei em Maura Jorge.

  17. O QUE ESSE LADRÃO DO LOBÃO E SEU GRUPO FEZ PELO MARANHÃO? NADA, ALÉM DE ROUBAR. E DEIXAR O ESTADO ENTRE OS PIORES DO BRASIL EM DESENVOLVIMENTO HUMANO. NÃO CUSTA LEMBRAR, QUE O CRIMINOSO DO LOBÃO, ESTA METIDO ATE O PESCOÇO NA LAVA JATO. VAI FALAR SOBRE ISSO, SEU DUBLE DE JORNALISTA?

Os comentários estão fechados.