Simplício Araújo consolida pré-campanha em Barra do Corda e Carutapera

O pré-candidato a deputado federal e presidente do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo, cumpriu intensa agenda nessa semana em Barra do Corda, Carutapera e São Luís, consolidando seu projeto rumo a Câmara Federal.

Ao lado de vereadores, lideranças sindicais, religiosas, empresariais e políticas, entre elas o pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Fernando Pessoa, Araújo participou de um café da manhã e lançou a pré-campanha à deputado federal, em Barra do Corda.

Já em Carutapera, ao lado do pré-candidato a deputado estadual Dr. Airton, Araújo recebeu o carinho da população e de diversas lideranças políticas da região, como dos municípios de Amapá do Maranhão, Godofredo Viana e outras cidades.

“A baixada maranhense abraçou nosso projeto. Dr. Airton com certeza será uma grande liderança na região. Na região Cordina, temos nosso amigo Fernando Pessoa que muito irá contribuir”, disse Simplício Araújo.

Em São Luís, Simplício Araújo se reuniu com o Sindvest (Sindicato das Indústrias de Malharia e de Confecções de Roupas em Geral do Estado do Maranhão) e com o Sindiconstrucivil (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil), que abraçaram seu projeto.

Mas últimas eleições, o Solidariedade elegeu por meio de coligação três deputados, com votos em torno de 20 mil cada, este o número dos deputados que deve ser eleitos na estratégia de 2018 será bem maior.

Um comentário em “Simplício Araújo consolida pré-campanha em Barra do Corda e Carutapera

  1. Se não gastar dinheiro não vai eleito NÃO, hoje o povão só votam com o dinheiro na mão e só com papos e promessas não ganha votos, se quiser ganhar bota pra gastar que os votos aparecem.

Os comentários estão fechados.