Bira revela que Dino mandou revogar aumento de conta d’água de aliado

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) revelou ontem (4), em sua conta no Instagram, o que pode ser mais um flagrante de favorecimento a aliado na gestão comunista.

O socialista contou que levou o prefeito de Coroatá, Luís Filho (PT), para tratar do aumento das contas de água da Prefeitura com o presidente da Caema, Carlos Rogério.

Ainda de acordo com o parlamentar, no meio do encontro, ele e o prefeito foram informados de que o governador Flávio Dino (PCdoB) já havia reunido com técnicos do órgão e autorizado a revogação do aumento.

“Quero cumprimentar o governador e o presidente da Caema pela decisão”, comemorou Bira.

A questão é: todo prefeito que for reclamar de aumento de conta d’água terá a mesma benevolência do governo?

4 pensou em “Bira revela que Dino mandou revogar aumento de conta d’água de aliado

  1. aqui em coroata as contas de aguas parece que estao sendo emprimidas aqui mesmo na caema e nao em sao luis como era antes porque estao todas brancas nao tem nenhum colorido e muito estranho e ponhe estrannho nisso…

  2. Revogar aumento de “conta d’água de aliado”. Essa sua postagem é no mínimo desonesta, faz parecer que apenas o aliado terá a conta reduzida, quando na realidade toda a população a terá. Outra, o próprio deputado confunde as bolas: cita conta de energia na postagem.

  3. Sou de Coroatá. Com esse registro do Bira do Pindaré só veio confirmar o que já se sabia por aqui em Coroatá. Esse aumento, e agora essa “revogação”, nada mais foi do que uma jogada eleitoreira para beneficiar o governador e seus aliados. O aumento se deu de forma extemporânea, sem nenhuma justificativa, sem nenhum comunicado prévio e que teve um aumento de 100%, isso mesmo, 100%, tendo caso que ultrapassava esse percentual. Com tudo isso claro que os consumidores reclamaram. O que fez a CAEMA? reconheceu o erro? Não. O que ela fez foi uma reunião com o deputado Bira do Pindaré – PSB que tem o apoio do Vice-Prefeito de Coroatá, Domingos Alberto – PSB, do vereador Antonio Viana – PSB e do apresentador de programa de TV Pacheco Filho – filiado ao PSB, todos presentes na reunião, e atendendo o pedido do deputado, resolveu revogar o aumento. Com isso, o que eles querem é que a população aceite que o aumento estava correto e agradeça ao deputado e ao governador por revogar o aumento. É muita cara de pau desse pessoal. Será que eles pensam que a população é tão besta pra acreditar nessa manobra eleitoreira? Vamos esperar outubro pra ver.

Os comentários estão fechados.