Solidariedade-MA debate as eleições de outubro com pré-candidatos

O presidente do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo, reuniu lideranças, correligionários, pré-candidatos e apoiadores nesta quarta-feira (20), para debater a formação da chapa majoritária e possíveis coligações nas eleições de 2018.

Durante o encontro, a legenda que pretende eleger quatro deputados estaduais e dois federais, foram discutidas ainda diversas propostas com o time que deve disputar o pleito de outubro .

Segundo Simplício Araújo, o partido que é um dos que mais cresce no Estado, tem a prerrogativa de debater internamente os caminhos que serão percorridos visando as eleições.

“Estamos reunidos para iniciar internamente a discussão sobre chapa majoritária e possíveis coligações em 2018. De forma democrática, transparente, com a participação daqueles que fazem parte do Solidariedade”.

Marcaram presença durante a reunião os pré-candidatos Helena Duailibe, Pinto Itamaraty, Sérgio Vieira, Rildo Amaral, Fernando Pessoa, Fábio Braga, Peixoto, Sandro Morete, que são alguns dos nomes que prometem movimentar os bastidores da política nos próximos dias.

3 pensou em “Solidariedade-MA debate as eleições de outubro com pré-candidatos

  1. Se não gastar dinheiro vai ser difícil se eleger, quer ganhar votos com papo e promessas, o povo do interior gostam do dinheiro na mão pra votar, se der dinheiro os votos não aparecem nas urnas não, povo querem ganhar os deles também, os Deputados do pensam neles.

  2. Deputado Simplício Araújo quer ganhar votos e não dar dinheiro pra ninguém, vai ser difícil se reeleger, tem que gastar pra se eleger Deputado.

Os comentários estão fechados.