Thaiza Hortegal e Márcio Jerry formarão palanque em Chapadinha

A médica Thaiza Hortegal (PP) e o jornalista Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, fecharam parceria em Chapadinha para a disputa proporcional.

Thaiza é pré-candidata a deputada estadual e Jerry concorrerá a uma das 18 vagas para o cargo de deputado federal.

A dobradinha foi sacramentada pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), marido da médica, com o apoio do vice-prefeito do município, o médico Talvane Hortegal, pai de Thaiza, durante reunião realizada esta semana.

Talvane, além de ser vice-prefeito, figura como uma das principais lideranças políticas da região do Baixo Parnaíba, tendo obtido, em 2014, mais de 23 mil votos na eleição para Câmara Federal.

“Estaremos unidos em um palanque forte em Chapadinha, assim como em Pinheiro. Meu sogro, Talvane, além de médico e vice-prefeito, tem uma rica história política no Baixo Parnaíba. Márcio Jerry somará bastante conosco em busca de um Maranhão que continuará avançando”, afirmou Luciano.

A pré-candidata a deputada estadual disse ter ficado feliz com o pacto de coalisão de forças que, segundo ela, só trará benefícios para Chapadinha e demais municípios desta região do estado.

“A vinda do Márcio Jerry representará para Chapadinha um novo momento político”, disse.

3 pensou em “Thaiza Hortegal e Márcio Jerry formarão palanque em Chapadinha

  1. Thaiza vai tirar muitos votos em São José de Ribamar também, era bom ela vim aqui e conversar com alguns líderes políticos pra apoiar ela aqui.

  2. É muita falta de compromisso e vergonha na cara quem apoia um […]como esse tal de Márcio Jerry. Vamos valorizar nosso voto e escolher melhor nossos representantes. Muda Maranhão.

Os comentários estão fechados.