Juscelino quer PRF em Barra do Corda e Grajaú

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) reuniu-se na quarta-feira (20) com o ministro Extraordinário da Segurança Pública do Brasil, Raul Jungmann, para solicitar que o novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) seja construído entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú, na BR-226.

O parlamentar atende aos pleitos dos prefeitos Eric Costa, de Barra do Corda e Mercial Arruda, de Grajaú, assim como de toda a população destes municípios, que clamam por mais segurança.

“Recebo e transmito ao ministro, os pleitos para que o posto seja construído na saída de Barra do Corda para a cidade de Grajaú. Esta região tem registrado um dos mais altos índices de violência no estado do Maranhão. A área é cercada por aldeias indígenas, tem compilado roubo de cargas, assaltos, cobrança indevida de pedágios, indícios de tráfico de drogas, entre outras questões que afetam drasticamente a segurança dos cidadãos. O ministro designou sua assessoria para acompanhar nosso pedido e priorizar”, destacou Juscelino.

Já nesta quinta (21), o parlamentar protocolou ofício para formalizar a solicitação junto ao ministério.

“Reforçamos e oficializamos a questão pois temos ciência da real necessidade desse posto da PRF para a região”, finalizou.

3 pensou em “Juscelino quer PRF em Barra do Corda e Grajaú

  1. Ele ta atrazado foi mal ja esta sendo construído entre B do Corda e P Dutra politico fraco. foi mal

  2. Ele tem que ativar é o posto da PRF de Bacabal que fica mais perto de Vitorino Freire cidade de origem..

Os comentários estão fechados.