Recuperação de ruas avança em Imperatriz

Os serviços de limpeza e recuperação das ruas Alves Pereira, Zenira Galvão, Projetada e “E”, no Bairro Bom Sucesso, começaram a ser executados nesta semana, pela Prefeitura de Imperatriz. Trabalho visa melhorar acesso dos veículos e da população, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, terraplanagem consiste na regularização da via, danificada durante o período de chuvas e, posteriormente, lançamento de piçarra para melhorar tráfego de automóveis. “Temos avançado na melhoria das ruas de vários bairros, e até dos povoados, com frentes de serviços que executam trabalho de limpeza, regularização e piçarramento de locais, que durante muitos anos estavam abandonados”, explicou.

O vereador Chiquim da Diferro (PSB) comemorou, por meio das redes sociais, o início das obras de recuperação das ruas Alves Pereira, Zenira Galvão e Projetada. “Essa é mais uma frente de serviço de infraestrutura da gestão do prefeito Assis Ramos”, assinala.

Ele enfatiza que “a prefeitura não está somente recuperando e piçarrando ruas, como também iniciou os serviços de pavimentação asfáltica e lançará o bloqueteamento nos bairros. É com expectativa que também aguardamos a chegada da camada asfáltica nestas vias que, hoje, estão sendo recuperadas, pois a base começa a ser feita pelo Município”, conclui.