Membro do PT diz que apoio de Roseana a Lula é bem-vindo

O ex-reitor do IFMA e ex-secretário de Ciência e Tecnologia professor José Costa, membro do Partido dos Trabalhadores, exaltou a declaração de apoio da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ao ex-presidente Lula (PT).

Na tarde de ontem (28), por meio das redes sociais e em entrevista ao Estadão, a emedebista defendeu a liberdade do petista (reveja).

Para José Costa, o apoio da ex-governadora é bem-vindo.

“Se Roseana quer apoiar Lula, quem somos nós para nos opor e dizer que seu voto é desqualificado? Isso jamais. O que nos resta é dar boas-vindas a essa guerreira que vem somar para a eleição do Lula Presidente”, afirmou.

A declaração é uma espécie de tava de luva de pelica nos comunistas do Maranhão, enrolam o PT para não lhes dar vaga na chapa majoritária, mas se acham donos da defesa de Lula no estado (saiba mais).

Abaixo, artigo de José Costa sobre o assunto.

O Maranhão está com Lula, eu também estou

Por José Costa

A decisão do diretório nacional do PT, compartilhada pelo conjunto do partido em todo o país é de manter a candidatura do ex-Presidente Lula e buscar mais apoio para eleger Lula e retomar a arrancada para o desenvolvimento desse país.

Aqui no Maranhão a situação segue indefinida, o PT que já andou declarando apoio à candidatura do governador Flávio Dino, patina no gelo das suas palavras, sem ouvir o convite do “camarada” para inclusão de quadros petistas na chapa majoritária, cuja participação foi decidida em Congresso.

Enquanto o governador não se define, a ex-governadora Roseana já se definiu. Ela que foi líder do governo Lula no Senado e se declara sua amiga pessoal, acaba de usar as redes sociais para fazer uma revelação que significa mais que uma reconciliação com o nosso líder, ela segue o feeling do eleitor maranhense para dizer, “O Maranhão está com Lula, eu também estou”.

Que barato! Se Roseana quer apoiar Lula, quem somos nós para nos opor e dizer que seu voto é desqualificado? Isso jamais. O que nos resta é dar boas-vindas a essa guerreira que vem somar para a eleição do Lula Presidente. Junte-se a nós, traga suas armas e venha lutar por justiça. O que nós queremos é Lula Livre para ser de novo o Presidente do povo.

*Ex-reitor do IFMA, ex-secretário de Ciência e Tecnologia e pré-candidato a deputado estadual.

7 pensou em “Membro do PT diz que apoio de Roseana a Lula é bem-vindo

  1. Eu acho muito engraçado alguns apoiadores de Roseana… eu mesmo ja presenciei nas redes sócias vários apoiadores de Roseana falando mal de Lula, que ele era ladrão e etc… mas depois do pronunciamento dela veio um monte de gente mudando de opinião sobre Lula. Que engraçado…

  2. ESSE É O PT DA BOQUINHA OLIGÁRQUICA. MAS NÃO MAIS RETORNA, PARA O BEM DO MARANHÃO.

  3. E em Minas Gerais, DILMA: senado de MG.
    7:00 berrar: «Primeiramente “Fora Temer”»
    7:15 Priscila Toscano (pesquise via Google), a “Cagona-da-Paulista”, Mulher-Fezes [irá defecar em performance]. PROFESSORA de Haddad-o-porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será 1 performance artística. Com aval de da UFMG e USP.

  4. A guerreira perdeu meu voto por essa declaração de apoio a Lula. Jamais votarei em alguem que compartilha com tudo de errado que esse PT e seu comandante geral fez de ruim ao país.

  5. O que falta ao um tipo deste é vergonha na cara. Como pode ser tão sabujo? Nunca vai passar de um Zé Ninguém.

  6. Gente, Lula é um ladrão condenado e preso, portanto esqueçam Lula, o maior bandido que já nasceu no território brasileiro.

Os comentários estão fechados.