Wellington do Curso cobra pagamento de aposentados do Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) cobrou do Governo do Estado o pagamento dos benefícios de aposentados do Maranhão.

Segundo revelou o Blog do Gilberto Léda no fim de semana, vários deles ficaram sem receber no dia 30 de junho, data para pagamento anunciada pelo governador Flávio Dino (reveja).

Wellington do Curso afirma que, por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, recebeu diversas denúncias de que o governo não efetuou o pagamento dos benefícios de todos os aposentados do Estado.

De acordo com essas denúncias, muitos aposentados que se dirigiram às agências bancárias no dia do pagamento ficaram surpresos ao acessarem suas contas e constataram a falta do mesmo sem qualquer motivo. Também estão nessa condição diversos professores ativos e pensionistas.

“Homens e mulheres que dedicaram suas vidas ao serviço público estadual e à educação pública, que agora são aposentados, não merecem ter seus pagamentos atrasados após tanto trabalho. Além dos aposentados, alguns pensionistas e professores ativos estão com atrasos ou erros em seus pagamentos. Essas pessoas merecem sequer uma explicação sobre o que está acontecendo, pois estamos falando de direitos, dos seus pagamentos para garantir seu sustento e de suas famílias! Por isso solicitamos que o Governador Flávio Dino e SEGEP adotem providências para resolver o problema e efetuarem os pagamentos devidos. Flávio Dino, pague os aposentados do Maranhão”, disse o deputado Wellington.

Mesmo procurado, o governo não se manifestou sobre o caso.

3 pensou em “Wellington do Curso cobra pagamento de aposentados do Maranhão

  1. Pense num sujeito desesperado. O ccurso dele tá quebrado, devendo Deus e o mundo. Tá fazendo tudo para tentar se reeleger, mas não vai ter jeito. Vai ter o fim do jose Raimundo Rodrigues, foram idiotas em pensar que poderiam ser prefeitos de São Luís, foram deputados e hj vai viver de um cargo comissionado na assembleia

Os comentários estão fechados.