NOTINHAS DA MANHÃ

Emocionada

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) se disse emocionada, ontem (3), ao participar de mais uma etapa da sua caravana pré-eleitoral, em Lago do Junco e Lago da Pedra.

“Eu fiquei muito emocionada, tanto em Lago da Pedra como em Lago do Junco, de ver a receptividade das pessoas e o carinho que me trataram. Em uma pré-campanha você fala o que sente e as pessoas dão opinião. Esta troca de palavras e de informações é muito importante” declarou Roseana.

Injustiça
Ao loado do senador Edison Lobão (MDB) – pré-candidato à reeleição -, Roseana fez defendeu o aliado do que considera injustiças e pediu apoio dos correligionários. “Nós vamos ter que defender o Lobão. E qual será a defesa do Lobão? A defesa do Lobão será o apoio que vocês vão dar ao Lobão, pré-candidato ao Senado”, pediu Roseana.

Pegou mal

Já circula entre membros do PT Nacional uma imagem do presidente petista do Maranhão, Augusto Lobato, ao lado do deputado federal André Fufuca (PP). O progressista foi um dos que votaram a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Para as lideranças do partidos, a pose para foto pegou mal.

Agora vai
O ex-presidente do Procon-MA Duarte Júnior anunciou, ontem (3), “com orgulho”, ter recebido o apoio do campeão de votos (?) Jefferson Portela, secretário de Segurança Pública do Maranhão, a sua pré-candidatura a deputado. Como diria um amigo: “agora vai!”.

Movimento

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vila Nova dos Martírios (STEESVINOMAR), comanda desde ontem (3) uma paralisação de advertência no setor de Educação município. O movimento tem adesão de 95% dos servidores, e tem como principal pauta o reajuste  salarial e o cumprimento do piso nacional do magistério.

Recuou
O desembargador Marcelino Ewerton – que no mês passado mandou suspender a licitação do Hospital da Ilha, por irregularidades no processo – recuou da decisão e, agora, diz que a competência para julgar o caso não é do Tribunal de Justiça do Maranhão.Detalhes no Atual 7.

2 pensou em “NOTINHAS DA MANHÃ

Os comentários estão fechados.