Petista registra pré-candidatura ao Governo do Maranhão

O presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (SINDJUS/MA), Aníbal Lins, protocolou hoje (5), na sede do Diretório Estadual do PT, o registro de sua pre-candidatura ao Governo do Maranhão.

O documento será encaminhado à presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, com cópia para ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Junto com o registro da pré-candidatura, Lins protocolou também um documento, intitulado “Carta Aberta aos Militantes e Dirigentes do PT do Maranhão (PT/MA)”, no qual critica a tese do governador Flávio Dino (PCdoB) de abandono da pré-candidatura do ex-presidente Lula pela esquerda para garantir apoio ao nome de Ciro Gomes (PDT) (saiba mais).

“Entendo que, se o PCdoB não apoiar, desde o primeiro turno, a candidatura do Presidente Lula à Presidência do Brasil, nas eleições do 07 de outubro deste ano, não teremos mais qualquer obrigação de reciprocidade no apoio ao candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flavio Dino”, diz o petista no texto.

Baixe aqui a íntegra da carta.

4 pensou em “Petista registra pré-candidatura ao Governo do Maranhão

    • Não deve conhecer o Anibal, é outra que acha que quem não vota em Lula, vota em Bolsonaro, quem não está do lado de Dino, está do lado de Roseana. Tá louco, é muita falta de cérebro.

  1. Aníbal Lins, pré-candidato ao Governo do Estado????…………hahahahahahahahahahahahaha. É a piada do ano.
    Não fez nada em pró dos aprovados do último concurso de servidores do TJ/MA de 2011. Ganancioso, arrogante, prepotente, interesseiro. Se perpetuou de vez como presidente daquela porcaria de Sindjus, apenas para ficar tirando e gastando dinheiro dos servidores que sustentam aquele sindicato.
    E agora quer ser governador? É um fanfarrão.

  2. Vixe!!! esse aí está no mundo da lua, falando em candidatura de Lula. Será que ele ainda não sabe que essa desgraça está preso e de lá não vai sair tão cedo? deve ser um servidor querendo ficar 3 meses licenciado pra não trabalhar.

Os comentários estão fechados.