“Tome vergonha na cara”, dispara senador após Dino defender Lula

O senador José Medeiros (Pode-MT) não gostou nada da defesa que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez ontem (8) do ex-presidente Lula (PT).

Para o comunista maranhense a ordem de soltura do petista deveria ser cumprida pelo menos até que um órgão colegiado do TRF-4 revogasse a decisão (reveja).

Medeiros reagiu com veemência. “Tome vergonha na sua cara, você mais do que ninguém devia está envergonhado pelo papel que esse seu colega desempenhou hoje, isso até na Venezuela daria cadeia”, escreveu o senador, ao comentar um tuíte de Dino.

José Medeiros é o autor de reclamação disciplinar contra o desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, protocolada na noite de ontem no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

8 pensou em ““Tome vergonha na cara”, dispara senador após Dino defender Lula

  1. Gilberto, nao vou entrar no detalhe do que Dino postou ou deixou de Postar, mas esse senador, José Medeiros, NÃO PASSA DE UM BANDIDO, um VERME, um lixo.
    Quer ver que é esse marginal?
    Acesse o Google e pergunte:
    “José Medeiros, CORRUPÇÃO “.
    Um CRÁPULA, SIMPLESMENTE UM CRAPULA.

    • E um governador […] desse, que prometeu um governo republicano e de mudanças, quebrou o estado, governa sob um chuva de denúncias de corrupção em sua gestão, quer defender um condenado e nunca mais vai se eleger a nada neste estado. Quer mais?

  2. E um governador vagabundo desse, que prometeu um governo republicano e de mudanças, quebrou o estado, governa sob um chuva de denúncias de corrupção em sua gestão, quer defender um condenado e nunca mais vai se eleger a nada neste estado. Quer mais?

  3. Os nove governadores do Nordeste e mais os governadores petistas de Minas Gerais e do Acre assinaram um documento a favor da lambança que o desembargador, igualmente petista, proporcionou no dia de ontem, numa atitude patética e vergonhosa dos referidos governantes. Esperamos que os eleitores desses estados pensem bem antes de votar nas eleições de outubro para evitar que o Brasil continue “flertando” com o regime da Venezuela, desejo explícito desses “coronéis” da política da região nordestina, todos candidatos à reeleição. Vamos mostrar para o Brasil que a região Nordeste não é mais
    um curral eleitoral.de políticos oportunistas.

  4. Flávio Dinossauro é a vergonha a nível nacional dos maranhenses. Não vote nesse comunista e nunca votarei.

  5. Nem eleito esse merda foi, ele era o segundo suplente de Pedro táxi e comprou a vaga do primeiro suplente
    Esse é um vagabundo ou não?

Os comentários estão fechados.