Adutora da Caema rompe e causa vazamento no viaduto de Bacabeira, diz DNIT

Um grande vazamento – com consequente fuga de material – foi registrado hoje (10) no viaduto da BR-135 em Bacabeira após a forte chuva que caiu na região.

As imagens registradas em vídeo mostram uma grande quantidade de água saindo pela lateral da obra.

Algumas placas de concreto chegaram a cair.

O Blog do Gilberto Léda entrou em contato com o DNIT, que confirmou a autenticidade do vídeo, mas responsabilizou a Caema pelo problema.

Segundo Gerardo Fernandes, diretor do órgão, uma adutora da Companhia de Saneamento, que passa ao lado do viaduto, rompeu-se, provocando o vazamento.

5 pensou em “Adutora da Caema rompe e causa vazamento no viaduto de Bacabeira, diz DNIT

  1. Essa obra da nova adutora do Italuís foi feita às pressas visando apenas faturar politicamente antes da eleição. Depois da eleição, tomara que não venha causar problemas ainda mais sérios de falta d’água em São Luís e, nesse caso, depois de garantido o voto, a população que se dane.

  2. Gilberto, você que é jornalista, sabe informar porque faltou água em São Luís com o rompimento da adutora? Procurei e não vi ninguém falando a respeito. Minha dúvida é porque, pelo que parece, a adutora que se rompeu foi a antiga. Então, porque a adutora antiga ainda está em operação? Ela não seria um sistema de backup? Ou será que já foi a nova que rompeu? E nesse caso, porque a antiga não entrou em operação?
    Tô achando esquisita essa história. Será que a adutora nova deixou de operar e ninguém ficou sabendo?
    Eita, governo da mudança sem diferença!

Os comentários estão fechados.