Morador relata abandono de obra do Centro de Hemodiálise de Pinheiro

Um morador de Pinheiro encaminhou ao Blog do Gilberto Léda imagens que, segundo ele, comprovam o abandono da obra de construção de um Centro de Hemodiálise.

De acordo com a denúncia, dias antes da última visita do governador Flávio Dino (PCdoB) à cidade, as obras até chegaram a ser retomadas. Mas foram novamente paralisadas assim que a comitiva comunista deixou a região.

“Nos dias que antecederam a visita, estavam trabalhando direto. O governador foi embora, parou”, declarou.

Cm a palavra, a Secretaria de Estado da Saúde.

5 pensou em “Morador relata abandono de obra do Centro de Hemodiálise de Pinheiro

  1. Esse governo não tem mais nem como justificar as suas falhas procedimentais, calotes, obras mal planejadas etc e tal. No início, em 2015, eles culpavam logo a empresa contratada que via de regra tinha vencido a licitação no governo anterior. Forçavam rescisões contratuais fajutas, quebravam as empresas, pra poder contratar as empreiteiras amigas pra realizar obras por meio dos malfadados “Contratos Guarda-Chuvas no Sistema de Registro de Preços” (que possuem o seu objeto genérico e impreciso). E por meio de adesão às famigeradas “Atas de Registro de Preços”. Agora não têm mais em quem jogar a culpa já que a grande maioria das obras estão sendo “tocadas por empresas amigas” ou cooptadas, bem como estão paradas ou andando a passos de cágados!

  2. ta igual em coroata enguanto flavio dino tava falando as maquinas estavam raspando quando ele saiu as maquinas pararam estranho parece tudo cobinado

  3. Acho que há um equivoco desse morador as obras estão andando acontece que Flavio Dino não e Roseana que queria inaugura o macro de pinheiro sem terminar e foi suspensa pela justiça`

  4. Pingback: Paciente morre na porta de hospital, e Carlos Lula lança livro - Gilberto Léda

  5. Pingback: Pinheiro: Centro de Hemodiálise havia sido prometido para dezembro de 2017 - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.