Pedro Lucas recebe apoio de nove vereadores de São Luís

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados, recebeu, na noite dessa sexta-feira (13), o apoio explícito de nove colegas vereadores. O reforço político consolida ainda mais o petebista na capital maranhense para disputar um assento em Brasília na eleição de outubro.

O evento contou com a presença do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) e dos vereadores Umbelino Júnior (PPS), Chico Carvalho (PSL), Edson Gaguinho (PHS), Nato Júnior (PP), Isaias Pereirinha (PSL), Antônio Marcos, o Marquinhos e Osmar Filho, presidente eleito da Câmara de São Luís para o biênio 2019-2020.

“Primeiro, eu gostaria de manifestar a minha felicidade em poder contar com o apoio de colegas que conhecem o nosso trabalho do dia a dia. É gratificante porque cada um aqui tem seu trabalho em seu reduto, mas reconhece a nossa atuação por São Luís durante esses seis anos. Fico muito satisfeito. E digo que esses companheiros que estão acreditando nesse projeto terão um deputado que honrará com seus compromissos”, ressaltou Pedro Lucas.

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM), destacou o apoio ao colega de plenário, afirmando que Pedro Lucas tem todas as qualidades necessárias para ter um assento em Brasília, após a eleição de outubro.

“Aderimos ao projeto do Pedro Lucas com toda nossa força, contando sempre com o apoio dos nossos amigos, das nossas lideranças, as pessoas que têm respeito pelo nosso trabalho, pela nossa luta. Então, a partir de agora, nós estaremos irmanados no intuito de fazer com que o colega tenha todas as condições de realizar o seu projeto”, frisou Marquinhos.

Um dos responsáveis por consolidar o apoio do grupo, o vereador Osmar Filho, presidente da Câmara de São Luís a partir do próximo ano, destacou a decisão do colega em deixar o Parlamento ludovicense para concorrer por vaga no Legislativo federal.

“Foi um encontro altamente positivo onde observamos uma quantidade volumosa de colegas vereadores que estão acreditando no projeto do amigo Pedro Lucas rumo à Câmara Federal. Não é apenas um grupo quantitativo, mas muito qualitativo, pois temos aqui vereadores com bastante atuação e com reconhecimento da população. Eu particularmente me sinto muito honrado em ajudar o amigo Pedro Lucas e trabalharemos juntos para consolidar esta grande caminhada”, disse Osmar.

Durante o jantar, Pedro Lucas também comemorou a adesão dos vereadores Joãozinho Freitas (PTB) e Irmão Domingos (PEN), que já ocuparam vagas no parlamento ludovicense nesta legislatura. O primeiro, por exemplo, pode se efetivar no mandato em caso de vitória do pré-candidato petebista nas urnas.

5 pensou em “Pedro Lucas recebe apoio de nove vereadores de São Luís

  1. Eu vejo essa Manchete e imagino: quem deve apoiar é o povo e esses vereadores jamais farão a nossa cabeça pra votar em quem quer que seja.
    O que definirá sobre quem votaremos são as ações desse Vereador.
    Por exemplo, as ruas do Loteamento Novo Turu, no Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero nunca foram asfaltadas.
    O vereador que encabeçar essa ação terá o nosso voto.
    Simples assim.
    Não asfaltou – não receberá um voto sequer.
    E olha que isso é obrigação.
    Mas tornou-se uma negociação.
    Chega de tanta negligência.
    Nossas ruas estão repletas de lixo, esgoto a céu aberto, sem calçadas e muros.
    Chega!!!!!

  2. Quem poderia ser candidato a deputado federal nesse grupo e merece destaque pelo seu grande trabalho nas classes desfavoráveis e conhece muito bem as necessidades do nosso povo é o Chico Carvalho. Além da sua competência ele tem humildade no trato com as pessoas e principalmente com seu amigos eleitores.

Os comentários estão fechados.