Sarney Filho recebe apoio da Assembleia de Deus e de lideranças no Sul do MA

O deputado federal Sarney Filho (PV-MA) cumpriu agenda de pré-campanha ao Senado, ontem (13), na região Sul do Maranhão, onde recebeu o apoio de lideranças políticas e sociais, pastores e membros da Igreja Assembleia de Deus.

Em Porto Franco, primeira cidade visitada, ele foi recebido pelo presidente da Convenção dos Ministros da Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, pastor Cavalcante, pré-candidato a deputado estadual. Também estiveram presentes os vereadores Darcizinho Soares e Dr. Eduardo, de Grajaú.

Sarney Filho agradeceu a acolhida e expôs as suas prioridades para o desenvolvimento do estado, reforçando o compromisso de melhorar a qualidade de vida de população e de proteger o meio ambiente.

Na cidade de Imperatriz, ele se reuniu com vereadores na Câmara Municipal, oportunidade em que discutiu metas, novas ideias e melhorias para a cidade e a Região Tocantina.

Ainda na Princesa do Tocantins, Sarney Filho foi homenageado com a Comenda Frei Manoel Procópio, durante ato de solenidade em comemoração aos 166º aniversário da cidade. A honraria, que leva o nome do fundador de Imperatriz, é concedida as personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município.

“Fiquei muito honrado por ter sido incluído nesta homenagem às pessoas que têm ações de relevância prestadas ao município. Tenho grande carinho por Imperatriz, onde possuo amigos e companheiros da luta política, sempre acompanhando de perto o seu crescimento vertiginoso como polo importante para todo o Sul do Maranhão e estados vizinhos”, declarou.

19 pensou em “Sarney Filho recebe apoio da Assembleia de Deus e de lideranças no Sul do MA

  1. So podia ser coisa de crente, apoiar um membro da família mafioso, ladra e responsáveus pela derrocada do nosso estado.

    • Crente também são gente, e pode também escolher em quem quiser votar.E quando se fala de ladrão não só a família Sarney rouba tem muitos outros por ai, que só jesus na causa.

    • Acho que vc deve ser outro esquerdista que tem “memória seletiva”, lembrando só do que interessa. Já esqueceu da farra dos capelães? Só no ano passado o teu governador comunista, o famoso Cuba da Odebrecht, nomeou 36 – todos evangélicos. Além disso, Eliziane Gama, segunda da lista do comunista ao Senado, é também evangélica. Todos eles apoiam a reeleição do Cuba, um dos mais corruptos e vingativos que já passaram pelos Leões. E aí, quais outros argumentos vc tem????

  2. Só podia ser cousa de crente, apoiar um vagabundo que nunca trabalhou na vida e ainda por cima pertencente a família responsável pe desgraça do nosso estado.

  3. Estamos juntos e misturados com os corruptos e ladroes…diga com tu andas que te direi quem voce e..

  4. IGREJA BOA É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, QUE NÃO ACEITA POLÍTICOS FAZENDO CAMPANHA DENTRO DA CASA DE DEUS.SARNEY FILHO É MACUMBEIRO CHEIO DE DEMÔNIOS.

  5. E os lacaios do liberalismo sarneysista sempre buscam rotular os que pensam diferente, de comunista.

  6. Agora, que precisa se reeleger, ele está prometendo tudo o que prometeu antes e de novo quer fazer um monte de gente de bestas. É o último resquício do clã Sarney. Tá mais que na hora de ser enchotado é recolhido ao exílio político…pra nunca mais voltar? Xô!!!

  7. Agora, que precisa se reeleger, ele está prometendo tudo o que prometeu antes e de novo quer fazer um monte de gente de bestas. É o último resquício do clã Sarney. Tá mais que na hora de ser enchotado é recolhido ao exílio político…pra nunca mais voltar? Xô!!!

  8. O que não faz nenhum sentido é crente ou católico (cristãos em geral) apoiar comunista. Esse povo menospreza a democracia e os valores da família tradicional. Se não bastasse isso, pesa contra o atual governo uma carga gigantesca de denúncias de corrupção em todos os níveis, desde propina a índios, passando por aluguéis camaradas, financiamento espúrio de eleição, envolvimento com agiotas, farra de capelães sem concurso, entre outros. Ou seja, se o cristão não deve votar nos Sarney, muito menos deveria fazê-lo em relação ao Cuba da Odebrecht.

  9. Parece que essa turma da assembleia de Deus irá todo mundo nestas eleições, não importa partido, ideologia, nada. Todo dia a gente ler que essa seita vai apoiar fulano, beltrano ou cicrano. Irão apoiar Flávio Dino, Maura Jorge, o clã Sarney, Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes, Marina Silva e o diabo a quatro! Que tipo de promessas não devem estar rolando por debaixo dos panos??

    • Cláudio, achei esse teu comentário um tanto insano. Vc está insinuando que todos os católicos votarão em bloco em um mesmo candidato a governador, visto que eles têm uma única ideologia? É isso mesmo??

      • Eu me referi aos “pastores” desta seita e não os que congregam nela. Existe uma diferença enorme entre as liderenças dessas seitas protestantes, que são na verdade os donos, e as “ovelhas”, que são, na maioria, uns alienados mesmo, que votam no indicado do “pastor”. Estão combinando com os pretensos candidatos as mesmas coisas prometidas por Marcelo Crivela?

Os comentários estão fechados.