13 pensou em “VÍDEO! Turista elogia Edivaldo Jr. e beleza de São Luís

  1. Coitada, vê-se logo que é turista. Não conhece a realidade da cidade. Escolas em frangalhos, saúde a meia boca, ruas só buracos e praças imundas e mercados nojentos. Este é o retrato fiel de São Luís, a sua fotografia de hoje. O Edivaldo pode ser e certamente é um sujeito boa praça, um cristão fervoroso, mas como administrador é péssimo. Mas haverá sempre quem ache o contrário, como essa turista inocente ou gente que, por conveniência e circunstância, tece longas e diárias loas ao alcaide.

  2. Coitada da ilustríssima turista, antecipou-se em comentar o que não sabe ou ainda não viu e não conhece, elogiar administração municipal (Edivaldo Holanda Junior) é brincadeira ou falta de conhecimento mesmo, e mais o centro Histórico de São Luis é uma podridão só, cheio de lixo, muito cocô espalhado pelas ruas (por moradores de rua e vândalos é verdade ), mais que carece dos cuidados municipais, e se a nobre turista ainda for passear pela cidade, ela vai verdadeiramente se arrepender do que falou.

  3. O prefeito está deixando sim nossa cidade mais bonita e limpa, revitalizando nosso centro, como moradora daqui, a gestão de edivaldo está positiva

      • Eita agora que descobri que NÃO MORO em São Luís… moro na África do Norte… tanta mentira junta… uma cidade CHEIA DE BURACOS… sem policiamento… sem guarda municipal… trânsito engarrafado… anda pelas ruas periféricas e me diga se o prefeito está tornando a cidades linda… A coisa mais feia dessa cidade é a chegada SO MATO E BURACO…

    • Rose, onde vc mora mesmo, fala pro povo, porque não é em São Luis MA, disso tenho absoluta certeza, ou então vc tem deficiência visual

  4. Infelizmente muitos dos turistas ainda não puderam conhecer as belezas que ainda estão por vir nessa revitalização na nossa capital.

  5. Isso é gente da juventude do PDT que está no Estado devido à presença de Ciro Gomes. É tudo combinado!!! Eita como a política é suja.

  6. Trabalho no Centro e converso com amigos comerciantes que me dizem que ano após ano o tempo de permanência de turistas no centro histórico diminui, limitando-se, hoje, a uns 3 ou 4 dias… no máximo. Depois, fazem a mala e rumam pra Barreirinhas. Dizem eles que já é comum muitos deles usarem nossa cidade apenas como ponto de apoio para os Lençóis. Ou seja, se em Barreirinhas já tivesse aeroporto com vôos de carreira e venda nacional de pacotes turísticos, muitos viajantes nem passariam por aqui. Em SLZ ainda falta estrutura, opções de lazer, investimento em formação de guias especializados e maior treinamento do pessoal do receptivo, seja no desembarque, seja nos hotéis, seja nos restaurantes e demais comércios. Meu primo de SP diz que o problema maior aqui é o item “atendimento”. Resumindo, só temos o patrimônio histórico (mal cuidado) e as belezas naturais (quase todas poluídas). Triste realidade.

Os comentários estão fechados.