Lupi projeta futuro de Weverton: “governador um dia”

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, mostrou-se empolgado, ontem (16), durante o ato de lançamento da pré-candidatura de senador do deputado federal Weverton Rocha.

Ao projetar o futuro político do pupilo, o pedetista aventou até a possibilidade de ele vir a ser governador do Maranhão “um dia”.

“Flávio Dino governador, agora. Weverton governador, um dia”, declarou.

A plateia presente ao Cetro de Convenções Pedro Neiva de Santana  -composta basicamente de pedetistas – foi ao delírio.

Chapa fechada

A propósito do evento, o governador Flávio Dino (PCdoB) reafirmou aos aliados que sua chapa majoritária está fechada, com Carlos Brandão (PRB) de vice, Weverton e Eliziane Gama (PPS) para o Senado.

Presentes ao ato, os presidentes estaduais do DEM e do PP, deputados federais Juscelino Filho e André Fufuca, saíram de lá sem dizer um “ai”.

22 pensou em “Lupi projeta futuro de Weverton: “governador um dia”

  1. DEUS LIVRE O MARANHÃO DE UMA PRAGA DESSA CHAMADA WEVERTON ROCHA QUERIA SABER ONDE ESSE SAFADO BOTOU O DINHEIRO DESVIADO DO COSTA RODRIGUES

  2. DIZER O QUE? POVO PRA LA GRANA PRA CÁ ASSIM QUE FUNCIONA A POLITICA QUE SE LER NOS JORNAIS E EM BLOG”S

  3. Flávio Dino eleito,Weverton eleito esse discurso vai se tornar realidade na próxima eleição podem anotar. Weverton é um grande articulador. Acho que já está na hora do Maranhão renovar os políticos.

  4. Esse Lupi é um vsgabundo, só vive de fundo partidário do PDT ….esse canalha chamado Weverton Rocha vai governador no inferno só se for…se defender de mim , Esse vsgabundo não se elege nem pra presidente de associação de bairro…

  5. Não se elege mais nem a vereador. O Maragato encerra a sua carreira agora, Lupi. Perde juntamente com Dino. Em janeiro de 2019 o MA vai respirar novos ares.

  6. Esse Weverton Costa Rodrigues vai ser governador só se for la no estado do LUPI, aqui no Maranhão jamais.

    • HOJE NO BRASIL A GENTE SABE QUE TUDO PODE ACONTECER + SERIA UM HORROR PRO ESTADO DO MARANHÃO, CHEGA DE GENTE QUE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE GOVERNAR ESTE ESTADO JÁ COM MUITAS DIFICULIDADES.

  7. Flávio Dino mostrou força ao eleger Roberto Rocha puxando-o pelo beiço, agora quero ver eleger esse elefante branco!!!

  8. Todos que acompanham o noticiário político e consegue fazer inferências sabe que o desejo de Weverton Rocha é ser governador do estado, ou melhor, sonha a lá Sarney sonha estabelecer sua própria Oligarquia e se manter a frente dela por pelo menos 50 anos, e não duvide os que são contra porque não se pode submetidas a capacidade de parte do eleitorado defecar nas urnas (desculpe o palavrão).

  9. Eu nunca erro minhas previsões eleitorais e baseado nas circunstâncias atuais e passadas (principalmente), o supracitado ficará em quarto lugar para o Senado. Governador só se for numa outra encarnação.

  10. Pingback: Weverton Rocha, rumo ao Governo do Estado - Gilberto Léda

  11. Pingback: Weverton Rocha, o próximo Governador do Maranhão – Samuel Araujo (Doa a quem doer)

  12. Pingback: WEVERTON ROCHA, RUMO AO GOVERNO DO ESTADO – Blog do de Sá

Os comentários estão fechados.