Ricardo Murad abdica de pré-candidatura para apoiar Roseana

O ex-deputado estadual Ricardo Murad (PRP) anunciou hoje (17), após reunião da cúpula do PRP, sua desistência do projeto de candidatura ao Governo do Estado.

Murad será, candidato a deputado federal, e Andrea Murad e Sousa Neto tentarão renovar seus mandatos na Assembleia Legislativa.

Em vídeo divulgado na manhã desta terça-feira, o ex-deputado falou em unidade e em “derrotar aqueles que não foram capazes de fazer a mudança que prometeram”.

“Acima dos nossos sonhos, devemos tomar as decisões certas no momento certo. A hora é de união, de unidade, de todos juntos caminharmos para uma grande vitória. Por isso em nome do Maranhão e das pessoas que sempre estiveram ao meu lado, renuncio a minha candidatura para apoiar Roseana ao governo e derrotar aqueles que não foram capazes de fazer a mudança que prometeram”.

21 pensou em “Ricardo Murad abdica de pré-candidatura para apoiar Roseana

  1. Então ele admite que a gestão da ex governadora foi um caos, porque prometeu derrotar aqueles que não foi capaz de realizar a mudança necessária.

  2. Todo mundo sabia que esse canalha tava blefando….vai chorar junto com a guerreira Lagosta…ta pensando que vai voltar a mamar na SES …o tiro vai sair pela culatra…dois pilastras….XÔ SATANÁS !!!

  3. Volta ROSEANA SARNEY o Maranhão está de braços abertos para acolher a melhor governadora sensível que este Estado já teve e terá NOVAMENTE! Aqui não é Cuba e nenhuma Venezuela. #FORA FLÁVIO DINO! #FORA COMUNISTAS, BANDOS DE USURPADORES DA ESPERANÇA DO POVO MARANHENSE.

  4. Candidatura essa que não chegaria a lugar algum.essa tática de Murad já é conhecida. Vai se pendurar no pescoço da cunhada para tentar mais uma vez ser o homem forte do governo. Apesar de eu n suportar Dino é notório que Roseana precisa renovar seu grupo pois sendo assim caminham para uma vergonhosa derrota. RENOVA ROSEANA

  5. Não acredito, notícia bomba e decepção todos acreditavam que o Boneco de Olinda seria candidato ao governo, poxa isso é que lealdade, o Boneco estava eleito no primeiro turno e resolveu de última hora apoiar a princesa da oligarquia, pegou todos de surpresa.

  6. Os ratos estão abandonando o barco (o navio titanic) antes dele afundar completamente. Parece-me que o boneco de Olinda ( o Ricardo murad ) ê o 3 rato porcento à abandonar esse banco a deriva e fazendo água!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Vixiiiiiiiii, desespero total. Só vocês que não querem olhar, acabou pra oligarquia. XÔ !

  8. MAIS UM QUE JOGA A TOALHA – FIXA SUJA ATÉ O PESCOÇO E QUERIA SER CANDIDATO NAS ELEIÇÕES – SABE QUANDO – QUANDO O MOTO GANHAR O TÍTULO DA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS.

  9. Acho q a notícia incomodou os comunas estão cantando Vitória mas sabem que é edificou pois este governo ainda não mostrou para que veio……

  10. Essa Oligarquia Desgraçada já era …a caminho do inferno…o Lucifer tá esperando vcs pra fazer a maior festa.

  11. Enquanto isso Dino dá mais um passo a frente. Nenhum dos murards se elegem. Fora sarneyzada!

Os comentários estão fechados.