Aliados de Luis Fernando e Bira do Pindaré declaram apoio a Roseana

Um grupo de vereadores aliados do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PRB), e do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), declarou ontem (19) apoio à pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

No total, 12 parlamentares estiveram com a emedebista e com o deputado federal Sarney Filho (PV), pré-candidato ao Senado, na residência da família, em São Luís.

Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Beto das Vilas (PV), Nonato Lima (PDT), Jô Viana (PSL), Valdo Coelho (PHS), Jota Lindoso (PSC), Juliano Soares (PSDB), Serra Alta (PP), Oswaldo Brandão (MDB), Negão (PDT) e Nádia Barbosa (DEM).

Integraram a comitiva, ainda, o Professor Sales (PSB) – aliado de primeira hora de Bira do Pindaré – e Manoel do Nascimento, filiado ao PCdoB.

16 pensou em “Aliados de Luis Fernando e Bira do Pindaré declaram apoio a Roseana

  1. Isso é uma humilhação para os pernósticos Flávio Dino, Luís Fernando e Bira do Pindaré. Está assim em quase todos lugares no Maranhão onde Flávio investiu nos prefeitos. A classe política que rala atrás de voto não vota no governador.
    Tá ruim.

      • Pesquisas gestadas no Palácio dos Leões , alá Data M e Cia Ltda. A verdade é que Flávio Dino está em campanha há 3.5 anos e não consegue pontuar mais que […]%. Roseana Sarney já tem […]% e Braide chegando a […]% com tendência de crescimento e a eleição ir para o 2° turno. Adeus mentiras, perseguição, adeus comunismo no MA, FLÁVIO DINO NUNCA MAIS!!

  2. Maldosa a manchete, vc quis dar a entender que Bira do Pindaré estaria dando apoio a família Sarney.

  3. Não vi nessa foto o caboclo Beto das Vilas, o pobre Moisés Gama do Parque Jair e a malabarista e subservientíssima Marlene Monroe. Todos três Luís Fernando e Gil Cutrim sempre fizeram deles gatos e sapatos. Talvez ainda aguardam pacientemente alguma coisinha do traquino prefeito.

  4. OS VEREADORES JÁ EMITIRAM NOTAS INFORMANDO QUE FORAM LUDIBRIADOS , ALEGARAM QUE NÃO SABIAM DO PROPOSITO DA REUNIÃO COM A OLIGARQUIA ….MORAL DA HISTÓRIA : A OLIGARQUIA CONTINUA NO DESESPERO!!

    • Eles foram com Sarney Filho, para uma reunião com Roseana Sarney, na casa de José Sarney… E vc acreditou que eles não sabiam do propósito da reunião…

  5. Ainda nem esquentou a campanha e já tão pulando do barco comunista, imagina quando perceberem que o buchudo não irá se reeleger, vai ser uma debandada total.

  6. Luís Fernando aprendeu com Flávio Dinossauro como trair um companheiro. Roseana Sarney não deve confiar nesse traidor e desequilibrado Luís Fernando Silva. Vamos em frente guerreira, derrotar essa quadrilha instalada no governo do Maranhão.

    • Gilbertão,

      Somente 2 gatos pingados dos 17 vereadores de Ribamar “se manifestaram arrependidos” de ter ido visitar Roseana Sarney, só! Isso somente depois de inúmeras pressões e chantagens desferidas por “Picolé de Chuchu”, que é a alcunha de Luís Fernando Silva, porque é insosso e sem carisma, assim como o Cuba.

      Vale aqui dizer, que esse apelido jocoso do alcaide de Ribamar fora colocado pelos próprios blogueiros — hoje — oficiais do Palácio dos Leões. Pode!

Os comentários estão fechados.