Governo do Maranhão faz lambança na licitação de publicidade legal

A Comissão Central de Licitação (CCL) do Governo do Maranhão fez uma vedadeira lambança na concorrência para contratação de agência de propaganda, para a prestação de serviços de publicidade legal.

O contrato gira em torno dos R$ 4 milhões.

Ocorre que no dia 9 de maio, o preisdente da CCL, Luís Carlos Oliveira Silva, proclamou o resultado do certame e declarou vencedora a empresa AG10 – tendo desclassificado as propostas da Antonio Fernandes Barros Lima Júnior EPP, da Texto e Arte Propaganda Ltda, e da Public Propaganda e Marketing.

No dia 16 de julho, no entanto, mesmo presidente da CCL publica novo aviso: agora classificando como vencedora a Texto e Arte Propaganda Ltda.

Segundo ele, a reclassificação ocorreu “após manifestação do Secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos”, Ednaldo Neves (PCdoB).

Isso tudo em um processo que ainda está sob análise do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), depois de denunciado que o modelo de licitação utilizado para a contratação contraria a legislação do ramo (reveja).

7 pensou em “Governo do Maranhão faz lambança na licitação de publicidade legal

  1. Feziram uma averiguação junto a assessoria do governo sobre o ato antes de fazer essa publicação?
    O governador Flávio Dino é uma pessoa ilibada e não se prestaria a atos que fossem corretos.
    Pergunto, porque, em período eleitoral todos os podres virão a tona e outros serão inventados(os famosos fake news) no intuito de enlamear o nome desse digno representante maranhense.

  2. Essa Comissão Central de Licitações – CCL é só lambança, e esse Edinaldo é mais sujo que pau de galinheiro. Se esse governo fosse o governo da mudança usaria esses quatro milhões na saúde oferecida pelo estado aos maranhenses. Infelizmente as mudanças prometidas na campanha de 2014 não aconteceram. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  3. eu fico impressionado como o MP do Maranhão se apequenou e se curvou a Ditadura Comunista. Nunca tinha visto isso. #ACORDAMP #REAGEMP #SELIBERTAMP

  4. Não seria melhor o sr GOVERNADOR Flávio Dino apliclar esse dinheiro com propaganda BESTA que o mesmo fosse DOADO para o HOSPITAL ALDENOURA BELO. não seria mais importante para a população

  5. Pingback: Governo posiciona-se sobre lambança na licitação de publicidade legal - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.