Senado: lideranças de Barra do Corda declaram apoio a Sarney Filho

Um grande encontro político em Barra do Corda marcou, ontem à noite, o lançamento das pré-candidaturas de Sarney Filho ao Senado, Victor Mendes, a deputado federal e Rigo Telles, a deputado estadual.

Sarney Filho elogiou o evento e agradeceu pela acolhida que ele e a sua comitiva receberam. “Foi uma bela festa, com as presenças de lideranças políticas e da comunidade, o que mostrou a força política do grupo do amigo Rigo Teles, que estava acompanhado de sua mãe, Santinha e da esposa Abigail Cunha. Vamos em frente com Roseana”, afirmou Sarney Filho.

Centenas de pessoas da cidade e da zona rural participaram do evento, realizado na casa de Rigo Teles. Além dos deputados, vereadores, também, declararam apoio a pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado.

Em seu discurso, Sarney Filho falou sobre a presença do grupo liderado pela família Teles ao longo da história do município, citando a figura do ex-prefeito e líder político Nenzin. “Ele sempre contou com o nosso apoio. Sentimos um grande vazio aqui chegando, com a ausência do grande amigo, mas, sem dúvida, Rigo Teles levará adiante o legado que recebeu do pai, lutando pelo desenvolvimento do município e de sua população”.

Emocionado, Rigo Teles disse que o entusiasmo de todos mostrou o prestígio político de seu grupo para a construção de um Maranhão melhor. “A união faz a força e agora vamos em frente, lutando pelo crescimento de nosso município”.

4 pensou em “Senado: lideranças de Barra do Corda declaram apoio a Sarney Filho

Os comentários estão fechados.